- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Fraldas cueca Abena Pants Premium M3 para incontinência moderada a grave. Ajuste seguro, respiráveis e com absorção rápida. 15 unidades.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
As Abena Pants Premium M3 são fraldas cueca de elevada qualidade, indicadas para incontinência moderada a grave. Adaptam-se ao corpo como roupa interior normal e proporcionam conforto, discrição e proteção eficaz — tanto de dia como à noite.
Principais características:
Barreiras laterais elásticas anti-fugas: Proporcionam um ajuste seguro ao corpo e reduzem o risco de vazamentos.
Material 100% respirável e macio: Ajuda a manter a pele saudável, mesmo após longos períodos de uso.
Sistema Top Dry: Absorção rápida e eficaz da urina, mantendo a pele sempre seca.
Uso confortável e discreto: Ideal para utilizadores ativos ou com mobilidade reduzida.
Tamanho M3: Indicado para perímetro da cintura entre 80 e 110 cm.
Quantidade: 15 unidades
As Abena Pants Premium M3 são fraldas cueca de elevada qualidade, indicadas para incontinência moderada a grave. Adaptam-se ao corpo como roupa interior normal e proporcionam conforto, discrição e proteção eficaz — tanto de dia como à noite.
Principais características:
Barreiras laterais elásticas anti-fugas: Proporcionam um ajuste seguro ao corpo e reduzem o risco de vazamentos.
Material 100% respirável e macio: Ajuda a manter a pele saudável, mesmo após longos períodos de uso.
Sistema Top Dry: Absorção rápida e eficaz da urina, mantendo a pele sempre seca.
Uso confortável e discreto: Ideal para utilizadores ativos ou com mobilidade reduzida.
Tamanho M3: Indicado para perímetro da cintura entre 80 e 110 cm.
Quantidade: 15 unidades
As fraldas com abas laterais elásticas Molicare Premium Elastic Fraldas são a solução ergonómica ideal para quem precisa de proteção avançada contra incontinência urinária e fecal. Desenvolvida com a inovadora tecnologia de núcleo absorvente MoliCare SkinGuard®, mantém a pele seca, saudável e confortável durante todo o dia.
Fraldas Abena Slip Premium L4 para incontinência grave a muito grave. Elevada absorção, conforto respirável e barreiras anti-fugas. 18 unidades.
Fraldas cueca Abena Pants Premium L1 para incontinência moderada a grave. Absorção rápida, conforto respirável e ajuste seguro. 15 unidades. Perímetro: 100-140 cm.
TENA Men Washable é um boxer lavável e reutilizável para perdas de urina ligeiras. Design ergonómico, confortável e discreto, com absorção eficaz e fácil manutenção. Preto. Tamanho S para cintura 84 a 89 cm.
As fraldas com abas laterais elásticas Molicare Premium Elastic oferecem a solução ideal para a gestão da incontinência urinária e fecal. Escolhe MoliCare SkinGuard® para uma proteção superior e para manter a pele sempre seca e saudável!
Os pensos Lindor Anatómico Plus 6 Gotas foram concebidos para pessoas ativas, ambulantes ou permanentemente sentadas com incontinência severa, também adequados para pessoas acamadas com mobilidade.
Fraldas com cinto elástico COMFIStretch™, ergonómicas, fáceis de mudar e ideais para incontinência grave. Alta absorção e tripla proteção da pele.
TENA Pants Protect+ Super é uma cueca descartável de alta absorção para incontinência, ideal para perdas moderadas a intensas. Conforto, proteção e liberdade de movimentos para homens e mulheres.
As cuecas absorventes Lindor Men Pants 7 Gotas foram desenvolvidas para homens com perdas urinárias moderadas a severas, oferecendo proteção eficaz enquanto mantêm a pele saudável.
TENA Pants Protect+ Super S são cuecas descartáveis para mulheres com incontinência moderada a intensa. Conforto tipo roupa interior, com elevada absorção e controlo de odores. Embalagem com 12 unidades.
TENA Pants Protect+ Plus é uma cueca descartável para incontinência severa, com ajuste anatómico, proteção contra fugas e tecnologia de absorção avançada. Ideal para mulheres.
Fraldas Abena Slip Premium L1 para incontinência moderada. Alta proteção, conforto respirável e indicador de humidade. Embalagem com 26 unidades. Cintura entre 100 e 150 cm.
As cuecas absorventes anatómicas masculinas Molicare Premium Men Cuecas M 7 Gotas oferecem proteção segura e conforto enquanto mantêm a pele saudável.
As cuecas para senhora Molicare Lady Pants Cuecas L com formato anatómico, proporcionam uma proteção segura enquanto mantém a pele saudável, com capacidade de absorção de 7 gotas.
MoliCare Premium Mobile L são cuecas absorventes descartáveis com alta absorção (6 gotas), ideais para pessoas com incontinência moderada.
As cuecas Molicare Premium Mobile M 6 Gotas são ideais para incontinência urinária média, oferecendo proteção eficaz com núcleo absorvente e barreiras antifugas.