- -30%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Avène Xeracalm Nutrition Gel é um cuidado de limpeza para a pele sensível seca a muito seca de toda a família.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Avène Xeracalm Nutrition Gel é um cuidado de limpeza para a pele sensível seca a muito seca de toda a família.
Benefícios:
- Limpa suavemente a pele;
- Nutre, graças ao ingrediente ativo patenteado Selectiose;
- Repara e regenera a barreira cutânea.
Como utilizar: aplicar na pele molhada após fazer espuma nas palmas das mãos. Enxaguar cuidadosamente e secar suavemente.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Avène Xeracalm Nutrition Gel é um cuidado de limpeza para a pele sensível seca a muito seca de toda a família.
Benefícios:
- Limpa suavemente a pele;
- Nutre, graças ao ingrediente ativo patenteado Selectiose;
- Repara e regenera a barreira cutânea.
Como utilizar: aplicar na pele molhada após fazer espuma nas palmas das mãos. Enxaguar cuidadosamente e secar suavemente.
Haan Gel Corporal Recarga Morning Glory 450ml com notas florais subtis e uma base sedutora de toranja limpará suavemente a pele com uma fórmula de gel prebiótico que restaura os níveis naturais de pH.
Haan Gel Corporal Recarga Purifying Verbena 450ml com notas florais e de Madeira e uma base cítrica, limpará suavemente a pele com uma fórmula de gel prebiótico que restaura os níveis naturais de pH.
SVR Topialyse Gel Lavante é o 1º cuidado de higiene antidesidratação que limpa em suavidade e protege, da cabeça aos pés, a pele seca e sensível de toda a família.
*Imagem ilustrativa.
Enriquecido com delicadas notas salgadas e flores brancas aquecidas pelo sol, o Vanille Soleil Gel Duche oferece uma espuma cremosa e luxuosa que limpa suavemente a pele, deixando-a macia, perfumada e irresistivelmente sedosa.
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Lavanda Camomila 200ml com notas de Lavanda e Camomila é ideal para uma experiência de spa em casa.
Mussvital Botanics Gel de Banho Aloé Vera 750ml limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a suave e nutrida.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
Set de Viagem Castelbel Black Edition: o duo perfeito para manter a pele cuidada e perfumada. Inclui Gel para Mãos e Corpo 100ml e Loção Corporal 100ml, com a sofisticada fragrância amadeirada e cítrica Black Edition. Ideal para viagens, ginásio ou momentos de relaxamento.
Apivita Gel De Banho Tonic Mountain Tea Ecopack 500ml mantém a hidratação natural da pele, graças a agentes de limpeza suaves e à saponária.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Gel para Mãos e Corpo é uma fragrância suculenta e exclusiva, elaborada com Lanolina e Provitamina-B5 para nutrir a pele enquanto a limpa.
Ultra-nutritivo para pele normal a seca Atoderm Creme Lavante previne a secura cutânea, com 70% de hidratação e proteção da pele.
Apivita Corpo Gel de Banho Lavanda 250ml é um cuidado corporal para peles sensíveis enriquecido com lavanda e óleo de azeitona, que limpa suavemente, acalma, hidrata e não irrita a pele sensível, deixando-a macia.
Savaii-N Sabão pH Neutro Sem Perfume 1L é um cuidado de higiene sem perfume para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.
Ideal para uso diário, este pack composto por 2 embalagens de 400 ml oferece um preço especial, garantindo um cuidado eficaz e económico para a sua família. O Noreva Lipoleum Gel Lavante é um gel de higiene corporal hidratante que limpa suavemente a pele seca a muito seca ou atópica de toda a família, incluindo recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos.
*Imagem ilustrativa.
O Gel de Banho Suave Eucerin UreaRepair 5% limpa e esfolia delicadamente a pele seca e áspera, ajudando a preservar a barreira cutânea e a prevenir a desidratação.