- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Apivita Gel de Banho Rose Pepper 250ml é um cuidado de corpo, enriquecido com óleos essenciais que rejuvenesce a pele, limpa eficazmente e deixa a pele suave e hidratada.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita Gel de Banho Rose Pepper 250ml é um cuidado de corpo, enriquecido com óleos essenciais que rejuvenesce a pele, limpa eficazmente e deixa a pele suave e hidratada.
- O extrato de própolis oferece uma ação antisséptica suave;
- A aloé orgânica, o pantenol, o extrato orgânico de lavanda e a arginina têm ação hidratante, suavizante e apaziguadora na pele.
Como utilizar: aplicar uma pequena quantidade sobre a pele húmida. Enxaguar abundantemente.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita Gel de Banho Rose Pepper 250ml é um cuidado de corpo, enriquecido com óleos essenciais que rejuvenesce a pele, limpa eficazmente e deixa a pele suave e hidratada.
- O extrato de própolis oferece uma ação antisséptica suave;
- A aloé orgânica, o pantenol, o extrato orgânico de lavanda e a arginina têm ação hidratante, suavizante e apaziguadora na pele.
Como utilizar: aplicar uma pequena quantidade sobre a pele húmida. Enxaguar abundantemente.
Mussvital Botanics Gel de Banho Eucalipto 750ml revitaliza e limpa suavemente a pele de forma natural.
Topicrem Ultra Hidratante Gel Limpeza Suave 75ml limpa suavemente o corpo e cabelo e hidrata a pele sensível de toda a família.
Eucerin pH5 Gel de Banho 1L Desconto 15% para uso diário, sem sabão, com surfactantes extra-suaves que garantem uma limpeza suave, mas eficaz, da pele seca e sensível. *Imagem ilustrativa.
Bioderma Atoderm Gel Duche é ideal para pele normal a seca, sem sabão respeita e cuida da pele, proporcionando uma limpeza suave e eficaz, sem ressecar. Perfeito para manter a hidratação natural da pele, deixando-a macia e confortável.
Enriquecido com delicadas notas salgadas e flores brancas aquecidas pelo sol, o Vanille Soleil Gel Duche oferece uma espuma cremosa e luxuosa que limpa suavemente a pele, deixando-a macia, perfumada e irresistivelmente sedosa.
Caudalie Thé des Vignes Gel Duche 200ml limpa a pele com suavidade e deixa a pele delicadamente perfumada.
SVR Topialyse Gel Lavante Eco-Refill 1L é uma embalagem em formato recarga com menos 72% de plástico. SVR Topialyse Gel Lavante é um cuidado sem sabão, com ação antidesidratação, indicado para pele seca e sensível.
O LETI AT4 Gel Banho é um gel de limpeza extra-suave, formulado especificamente para a higiene diária da pele atópica, seca e sensível. Alivia imediatamente a comichão, acalma a irritação e limpa profundamente sem ressecar, preservando a hidratação natural da pele.
Ideal para toda a família, desde o bebé ao adulto.
Apivita Corpo Gel de Banho Royal Honey 250ml é um cuidado em gel hidratante cremoso com uma fórmula rica, ideal para pele seca, com as propriedades únicas do mel de tomilho.
Bálsamo de limpeza calmante e protetor, ideal para peles fragilizadas e irritadas. A sua textura inovadora previne o atrito em 100% dos casos, oferecendo um cuidado suave e eficaz.
O Gel de Banho Alecrim da Mussvital Botanics é perfeito para fins terapêuticos, estimula e hidrata a pele de forma natural.
Mussvital Botanics Gel de Banho Aloé Vera 750ml limpa suavemente a pele de forma natural, mantendo-a suave e nutrida.
Pack Oleoban: Creme lavante 450ml + creme diário 80g. Especialmente formulado para pele seca e sensível. Limpeza suave com extrato de aveia e hidratação diária que reforça a barreira da pele. Reduz irritações e proporciona conforto prolongado.
Nuxe Rêve de Miel Recarga ECO Gel de Limpeza 400ml é uma embalagem de edição limitada, formato recarga. Nuxe Rêve de Miel Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza para o rosto e corpo que limpa respeitando a película hidrolipídica.
Lactacyd Derma Gel é um cuidado de banho hipoalergénico e sem sabão especialmente indicado para a pele sensível do rosto e corpo.
Savaii Sabão pH Neutro Com Perfume é um cuidado de higiene perfumado para o corpo e cabelo. Ideal para uso hospitalar como: lavagem dos doentes e das mãos dos profissionais de saúde.