- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Amêndoas 750ml limpa suavemente a pele de forma natural.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mussvital Botanics Gel de Banho Amêndoas 750ml limpa suavemente a pele de forma natural.
Benefícios:
- Limpa suavemente a pele naturalmente, mantendo-a em ótimas condições;
- 89% de ingredientes de origem natural;
- Combinação exclusiva de tensoativos.
Como usar: humedecer a pele e aplcar o produto. Enxaguar com água abundante.
Peroxfarma, S.A.
Rua do Leziria Park- nº 6, Escritório 2
2625-435 Forte da Casa, Portugal
www.mussvital.com
Referências específicas
Mussvital Botanics Gel de Banho Amêndoas 750ml limpa suavemente a pele de forma natural.
Benefícios:
- Limpa suavemente a pele naturalmente, mantendo-a em ótimas condições;
- 89% de ingredientes de origem natural;
- Combinação exclusiva de tensoativos.
Como usar: humedecer a pele e aplcar o produto. Enxaguar com água abundante.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Gel para Mãos e Corpo é uma fragrância suculenta e exclusiva, elaborada com Lanolina e Provitamina-B5 para nutrir a pele enquanto a limpa.
O LETI AT4 Gel Banho é um gel de limpeza extra-suave, formulado especificamente para a higiene diária da pele atópica, seca e sensível. Alivia imediatamente a comichão, acalma a irritação e limpa profundamente sem ressecar, preservando a hidratação natural da pele.
Ideal para toda a família, desde o bebé ao adulto.
O Gel para Mãos e Corpo Jasmim Branco da Castelbel transforma a sua rotina de higiene num momento de puro prazer sensorial. Formulado com Lanolina e Provitamina B5, limpa suavemente enquanto nutre a pele, deixando-a macia e hidratada.
Imagina transformar o banho num momento de alívio para a pele atópica! Este óleo de limpeza foi criado para limpar com a máxima suavidade, sem agredir a barreira cutânea já fragilizada. Imediatamente após a aplicação, 100% dos utilizadores sentem a pele acalmada. Em apenas 3 semanas, a secura é reduzida em 95%.
Com extrato de Aveia Rhealba biológica, não arde nos olhos e é seguro para usar no rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. A rotina de higiene que a pele sensível merece.
Castelbel Tiles Espuma para Mãos e Corpo Lavanda Camomila 200ml com notas de Lavanda e Camomila é ideal para uma experiência de spa em casa.
Advancis Delicate Sensitiv Plus Gel Banho 500ml limpa e mantém a barreira cutânea da pele sensível e com tendência a irritações do rosto e corpo de crianças a partir dos 3 anos e adultos.
O Gel de Banho Mussvital Original é ideal para higiene diária da pele. Contém SOFTSKIN COMPLEX, uma combinação de ingredientes ativos dermoprotetores que limpam suavemente a pele, mantendo-a suave e hidratada.
Aveeno Skin Relief Gel de Banho 500ml deixa a pele com uma sensação de limpeza e frescura e ajuda a reduzir a secura da pele.
Ducray Dexyane Gel Limpeza para pele muito seca e de tendência atópica.
Atoderm Intensive Gel Moussant formulado para pele muito seca e com tendência atópica é um gel de limpeza suave e anti-prurido.
ISDIN Germisdin Aloé Vera Gel Corporal 1000ml limpa, hidrata e ajuda a aliviar a comichão.
A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor para a pele seca e frágil limpa suavemente, protege e nutre.
Pack promocional de 2 unidades de A-Derma Gel Duche Hidra-Protetor 750ml com 50% de desconto na segunda unidade.
Sesderma Salises Creme Espuma Sem Sabão é um cuidado de higiene com enxaguamento, especialmente formulada para peles oleosas e acneicas.
Eucerin DermoPure Triplo Efeito Gel de Limpeza formulado para reduzir manchas, marcas pós-acne e brilho.