Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Ectodol Retard Solução Oftálmica Monodose está indicado no alívio da irritação ocular.
Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.
Optrex Dupla Ação Olhos com Comichão alivia a irritação causada pelo pólen, pêlos de animais e pó.
Posiforlid Spray Ocular é um cuidado de higiene diária das pálpebras e cuidados de apoio à inflamação das pálpebras e pálpebras irritadas.
Monodoses estéreis com Ácido Hialurónico 0.15%, sem conservantes.
Hidratação pura e portátil para olhos secos por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Formato higiénico individual, ideal para viagens e olhos sensíveis.
Aquoral Forte Gotas Multidose 10ml oferece um alívio, lubrificação e reparação duradoura da superfície córneo-conjuntival.
Systane Hidratação é um colírio lubrificante sem conservantes, com alívio de longa duração para olho seco. A fórmula com HP-Guar e Ácido Hialurónico proporciona hidratação de dupla ação, aumentando a retenção da lágrima e ajudando na cicatrização.
Systane Gel Drops Oftálmico é uma fórmula mais espessa, concebida para olho seco severo e uso noturno. Proporciona conforto prolongado ao acordar, protegendo e hidratando intensamente a superfície ocular durante o sono. Frasco Drop-Tainer™ 10ml.
Systane BALANCE é um colírio lubrificante específico para olho seco evaporativo (disfunção das glândulas de Meibómio). Restaura e estabiliza a camada lipídica da lágrima, protegendo contra a evaporação excessiva. Alívio de longa duração. Frasco Drop-Tainer™ 10ml.
Gotas com Ácido Hialurónico 0.15% para hidratação ocular prolongada.
Alívio duradouro para olhos secos por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes secos. Forma um filme protetor na córnea. Sem conservantes, usa-se com lentes postas.
Aquoral Gotas Oftálmicas Monodoses é uma solução oftálmica com ação hidratante e lubrificante, que contribui para o alívio duradouro da secura, irritação e prurido ocular.