Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cooltears Alo+ Solução Oftálmica Lubrificante está indicado no tratamento dos sintomas do olho seco.
Aquoral Forte Gotas Oftalmológicas Monodoses 30x0,5ml é um colírio lubrificante, hidratante e protetora da superfície do olho com alterações lacrimais, que proporciona um alívio rápido e duradouro.
Optrex Dupla Ação Olhos com Comichão alivia a irritação causada pelo pólen, pêlos de animais e pó.
Aquoral Gotas Oftalmológicas Multidose 10ml é um lubrificante em gotas que alivia o ressecamento dos olhos.
Gotas com Ácido Hialurónico Reticulado + Crocina. Hidrata, protege da luz azul e é antioxidante.
A solução avançada para o olho seco moderno. Combate a secura, o stress oxidativo e os efeitos nocivos da luz azul dos ecrãs. Para uso com ou sem lentes de contacto.
Optrex Actimist é um spray que estabiliza o filme lacrimal e mantém a hidratação natural do olho. Indicado para olhos secos e irritados.
i-fresh Total Solução Oftálmica 10ml é uma microemulsão lipídica para o tratamento e prevenção de sinais e sintomas de olho seco moderado a grave.
Systane COMPLETE é um colírio lubrificante sem conservantes, com alívio "tudo em um" até 8 horas para todos os tipos de olho seco (lipídico, aquoso, misto). Atua nas três camadas da lágrima. Frasco 10ml com tecnologia PureFlow®. Para sintomas leves a moderados.
Gotas com Ácido Hialurónico 0.3% para uma hidratação ocular intensiva e duradoura.
Alívio potente para a secura ocular moderada a severa causada por lentes de contacto, ecrãs ou ambientes agressivos. Sem conservantes, usa-se com lentes postas.