- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Sensilis Skin Glow Glycolic Gel é um gel alisador iluminador, para uma pele mais hidratada, luminosa e renovada.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sensilis Skin Glow Glycolic Gel é um gel alisador iluminador, para uma pele mais hidratada, luminosa e renovada.
Fórmula:
- 8% Ácido Glicólico: para uma renovação celular da pele, dando-lhe uma sensação de "pele nova" (efeito peeling). É um ingrediente ativo altamente concentrado e com variadas ações: aumenta a luminosidade, alisa as rugas e atenua as manchas escuras.
- Completo Revitalizante: com ação antioxidante.
Como utilizar: aplicar sobre a pele limpa à noite, no rsto, pescoço e decote, evitando o contorno dos olhos.
Dermofarm S.A.U
C/ Leonardo Da Vinci 16-22, 08191 Rubí, Barcelona, Espanha
https://sensilis.pt/pt
Referências específicas
Sensilis Skin Glow Glycolic Gel é um gel alisador iluminador, para uma pele mais hidratada, luminosa e renovada.
Fórmula:
- 8% Ácido Glicólico: para uma renovação celular da pele, dando-lhe uma sensação de "pele nova" (efeito peeling). É um ingrediente ativo altamente concentrado e com variadas ações: aumenta a luminosidade, alisa as rugas e atenua as manchas escuras.
- Completo Revitalizante: com ação antioxidante.
Como utilizar: aplicar sobre a pele limpa à noite, no rsto, pescoço e decote, evitando o contorno dos olhos.
Apivita Aqua Beelicious Tónico 200ml aperfeiçoador e hidratante, para todos os tipos de pele.
Medik8 Daily Refresh Balancing Toner é um tónico reequilibrante e hidratante para a pele com águas florais.
Medik8 Total Moisture Daily Facial Cream para uma pele profundamente hidratada e instantaneamente preenchida.
Para peles desidratadas, repuxadas e com primeiras rugas. Hyalu Biotic hidrata intensamente com ácido hialurónico, enquanto a Ampoule B3 uniformiza e reforça a barreira da pele. Leva a ampola de 30ml na compra do creme - a rotina anti-idade completa com oferta!
Sensilis Skin Rescue Protocolo de Reparação ajuda a reparar, hidratar e acalmar a pele. Composto por:
Sensilis Skin Rescue Barrier Creme 50ml repara visível e profundamente a função barreira de todas as peles sensíveis e sensibilizadas.
Sensilis Skin Rescue [Serum S.O.S.] 15ml calmante e reparador da função barreira de todas as peles sensibilizadas.
Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 400ml desmaquilha rosto e olhos, nutritivo e apaziguador, indicado para todos os tipos de pele.
Bioderma Hydrabio Sérum é ideal para todos os tipos de pele, proporcionando hidratação profunda, instantânea e duradoura. Com eficácia hidratante de 24h, oferece uma pele mais fresca e revitalizada.
Coffret Caudalie Duo de Limpeza: Óleo Desmaquilhante 75ml + Espuma Limpeza 50ml. Rotina completa de limpeza em 2 passos para remover maquilhagem e impurezas. Formulas 100% naturais e veganas. Um ritual completo para uma pele limpa, fresca e sem resíduos.
ISDIN Isdinceutics Hyaluronic Creme Hidratante Pele Normal a Seca Refill 50g hidrata a pele do rosto em profundidade.
Coffret Neutrogena Hydro Boost 2025: a rotina completa de hidratação.
Inclui gel de limpeza 200ml, gel de água hidratante 50ml (72h de hidratação) e fluido com SPF50 15ml. Com oferta do fluido SPF50 e de um necessaire prático.
Cerave Loção Hidratante 473ml hidrata e nutre a pele do rosto e corpo, enquanto que ajuda a restaurar a barreira protetora da pele seca a muito seca.
Sensilis Calm In Bálsamo de Limpeza para todos os tipos de pele, desmaquilha e limpa em profundidade ao mesmo tempo que acalma e descongestiona a pele, devolvendo-lhe conforto.
O D-Pantenol 5% Ativo Puro hidrata, regenera e repara a pele frágil e danificada, aliviando a sensação de pele áspera e desconfortável.
Coffret Isdinceutics Hyaluronic Concentrate Edição Natal 2025. Inclui Sérum 30ml, Essential Scrub 15g e Hyaluronic Moisture 8ml. Tratamento completo de hidratação e renovação para pele radiante.
Coffret Isdinceutics Essential Cleansing Edição Natal 2025. Inclui Gel de Limpeza 200ml, Espuma Purificante 30ml e Sérum de Ácido Hialurónico 5ml. Rotina completa para pele limpa e hidratada.
NAM Cosmetics Bronze Beauty 20ml é uma gota autobronzeadora concentrada com DHA e Pró-Vitamina B5 para promover a hidratação da pele.