- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Um copo menstrual que cumpre todos os standards de qualidade e saúde, uma vez que é feito em silicone médico líquido, que o torna suave e maleável, além de cómodo.
Pode estar colocado até 12 horas. Alternativa mais ecológica para a menstruação.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
O copo menstrual é um recipiente que se insere na vagina durante a menstruação para recolher o fluxo menstrual. A diferença comparativamente aos tampões, que também são um método interno, é que o copo não absorve o fluxo; este fica contido no interior do copo até que este seja extraído da vagina e o líquido seja despejado.
A embalagem contém: 2 copos menstruais e uma caixa esterilizadora.
O copo menstrual é um recipiente que se insere na vagina durante a menstruação para recolher o fluxo menstrual. A diferença comparativamente aos tampões, que também são um método interno, é que o copo não absorve o fluxo; este fica contido no interior do copo até que este seja extraído da vagina e o líquido seja despejado.
A embalagem contém: 2 copos menstruais e uma caixa esterilizadora.
ISDIN Germisdin Gel Higiene Íntima 250ml para a higiene íntima diária da pele mais delicada.
Apivita Intimate Lady Creme Limpeza Suave 300ml hidratante e calmante, desenvolvido para mulheres em pré e pós-menopausa.
Organyc Penso Protege Slips Ligeiro x24 é um penso ligeiro, ultra macio e confortável, desenvolvido para absorver um fluxo ligeiro.
A Solução de Lavagem Íntima Saforelle é um gel de limpeza suave, sem sabão, clinicamente formulado e prescrito por ginecologistas há mais de 30 anos. Com Bardana calmante e pH fisiológico, limpa, protege e acalma a pele sensível ou irritada da zona íntima, respeitando o seu equilíbrio natural. Adequado para uso diário e para grávidas.
Organyc Tampão Super sem Aplicador é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e hipoalergénico, para que se sinta limpa e fresca em todos os momentos, desde a primeira menstruação.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima é um cuidado de limpeza íntimo suave, adequado para a higiene diária feminina, com propriedades protetoras e hidratantes. Indicado para mulheres na etapa fértil.
Organyc Penso Higiene Extra é um penso higiénico de algodão com absorção total.
Barral Íntima Neutro 200ml é adequado para peles sensíveis e proporciona uma agradável sensação de frescura e de bem-estar.
Ammo London Copo Menstrual Colors S feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
Organyc Tampão Super Plus sem Aplicador x16 é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e hipoalergénico, ideal para perdas grandes e/ou severas.
Saforelle Solução de Lavagem Ultra Hidratante é um gel de higiene íntima, indicado para pele seca.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Diária 500ml + 100ml Preço Especial é um pack composto por 2 embalagens de Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Diária 500ml e 100ml.
Ginexid Espuma Ginecológica 150ml Preço Especial protege e repõe o pH fisiológico da zona íntima.
*Imagem ilustrativa.