- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Enna protect é um Salvaslip Ecológico reutilizável, com abas, desenvolvido para complementar a sua higiene íntima.
Salvaslip hipoalergénico reutilizável, é indicado para:
– Pessoas com alergias.
– Sensibilidade química múltipla.
– Pele muito sensível.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Quando utilizar:
– Proteção para os dias de maior fluxo vaginal.
– Primeiros e últimos dias de menstruação.
– Complemento para o copo menstrual.
– Últimos dias do pós parto, durante a quarentena.
Para que o seu Enna Protect tenha uma maior durabilidade:
– Faça uma pré-lavagem com um detergente neutro antes de lavar à máquina.
– Não lavar a mais de 40º
– Não utilizar lixívia nem amaciador
– Secar completamente estendido.
– Não colocar no secador
Quando utilizar:
– Proteção para os dias de maior fluxo vaginal.
– Primeiros e últimos dias de menstruação.
– Complemento para o copo menstrual.
– Últimos dias do pós parto, durante a quarentena.
Para que o seu Enna Protect tenha uma maior durabilidade:
– Faça uma pré-lavagem com um detergente neutro antes de lavar à máquina.
– Não lavar a mais de 40º
– Não utilizar lixívia nem amaciador
– Secar completamente estendido.
– Não colocar no secador
Organyc Penso Protege Slips Ligeiro x24 é um penso ligeiro, ultra macio e confortável, desenvolvido para absorver um fluxo ligeiro.
Ammo London Copo Menstrual Colors S feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima CLX é um cuidado de limpeza íntima, formulado com clorexidina e um complexo antimicrobiano vegetal de ação higienizante, refrescante e protetora. Indicado para estados infeciosos e/ou inflamatórios da zona vulvar e vaginal, especialmente durante a gravidez, ciclo menstrual ou após as relações sexuais.
Toalhetes íntimos com Ácido L-Láctico. Frescura e equilíbrio em qualquer lugar.
Limpeza suave e calmante com Alantoína. Protege o pH natural da zona íntima. Portáteis, 100% biodegradáveis e clinicamente testados. Para uso diário em casa ou em viagem.
Organyc Tampão Super com Aplicador x16 é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e fácil de usar, uma vez que inclui aplicador.
Ginexid Espuma Ginecológica 150ml Preço Especial protege e repõe o pH fisiológico da zona íntima.
*Imagem ilustrativa.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Diária 500ml + 100ml Preço Especial é um pack composto por 2 embalagens de Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima Diária 500ml e 100ml.
As toalhitas humedecidas Molicare Skin são suaves e eficazes para a limpeza da área íntima nos cuidados de incontinência.
A ação calmante que a zona íntima pede — em duplo pack com 50% na 2ª unidade. Os óvulos Cumlaude CLX suavizam, acalmam e reequilibram, indicados em infeções bacterianas inespecíficas e estados infecciosos ou inflamatórios da zona vulvo-vaginal. Sem parabenos. 20 óvulos no total para tratar ou prevenir com tranquilidade.
Uriage Gyn-Phy Bruma Limpeza limpa em suavidade, refresca e acalma mucosa vaginal, respeitando o seu equilíbrio graças ao seu pH fisiológico.
Organyc Tampão Super Plus sem Aplicador x16 é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e hipoalergénico, ideal para perdas grandes e/ou severas.
Loção íntima ultra suave e sem perfume, para pele sensível.
Limpeza diária clinicamente testada para zonas íntimas facilmente irritáveis. Com Ácido L-Láctico natural, ajuda a restaurar o pH e a proteção natural. A solução delicada para sensibilidade e irritação ligeira.
Um copo menstrual que cumpre todos os standards de qualidade e saúde, uma vez que é feito em silicone médico líquido, que o torna suave e maleável, além de cómodo.
Pode estar colocado até 12 horas. Alternativa mais ecológica para a menstruação.