Cumlaude Hydra Oil Hidratante Vulvar formulado com óleos biotecnológicos que hidratam, apaziguam e regeneram na área genital externa.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Organyc Compact Regular Tampão Com Aplicador é um tampão com fluxo normal e aplicador, fabricado em 100% algodão biológico.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Organyc Compact Regular Tampão Com Aplicador é um tampão com fluxo normal e aplicador, fabricado em 100% algodão biológico. Ideal para mulheres que queiram evitar qualquer contato com materiais sintéticos e que queiram sentir-se frescas, seguras e limpas, escolhendo produtos sem impactos negativos no meio-ambiente. Quantidade: 16 unidades.
Corman S.p.A.
Via Liguria, 3 – SP 40 Km 1.3, 20084 Lacchiarella, Itália
[email protected]
Referências específicas
Organyc Compact Regular Tampão Com Aplicador é um tampão com fluxo normal e aplicador, fabricado em 100% algodão biológico. Ideal para mulheres que queiram evitar qualquer contato com materiais sintéticos e que queiram sentir-se frescas, seguras e limpas, escolhendo produtos sem impactos negativos no meio-ambiente. Quantidade: 16 unidades.
Cumlaude Hydra Oil Hidratante Vulvar formulado com óleos biotecnológicos que hidratam, apaziguam e regeneram na área genital externa.
Enna protect é um Salvaslip Ecológico reutilizável, com abas, desenvolvido para complementar a sua higiene íntima.
Salvaslip hipoalergénico reutilizável, é indicado para:
– Pessoas com alergias.
– Sensibilidade química múltipla.
– Pele muito sensível.
Óleo corporal seco DOOMOO x Shinncare para gravidez e pós-parto. Com 23 ingredientes naturais (azeite, amêndoa doce, alecrim), hidrata profundamente, ajuda a prevenir estrias e alivia o repuxamento. Textura não oleosa, fragrância suave. 19,3/20 INCI, 100/100 YUKA. Vegano.
Uriage Gyn-Phy Bruma Limpeza limpa em suavidade, refresca e acalma mucosa vaginal, respeitando o seu equilíbrio graças ao seu pH fisiológico.
Cumlaude Lab Spray Emulsão Hidratante Externo é uma bruma 360º hidratante vulvar que ajuda a combater os incómodos causados pela secura, comichão e inflamação da zona genital externa.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima é um cuidado de limpeza íntimo suave, adequado para a higiene diária feminina, com propriedades protetoras e hidratantes. Indicado para mulheres na etapa fértil.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima CLX é um cuidado de limpeza íntima, formulado com clorexidina e um complexo antimicrobiano vegetal de ação higienizante, refrescante e protetora. Indicado para estados infeciosos e/ou inflamatórios da zona vulvar e vaginal, especialmente durante a gravidez, ciclo menstrual ou após as relações sexuais.
Saforelle Solução de Lavagem + Toalhetes Íntimos é um pack composto por 2 cuidados para a higiene íntima feminina: Saforelle Solução de Lavagem (250ml) e Saforelle Toalhetes Íntimos (10 unidades).
Pack Cumlaude Vibioma: suplemento com tripla ação probiótica + oferta gel íntimo CLX 50ml. Indicado para prevenção e coadjuvante em vaginites, cistites e infeções fúngicas. Vitaminas e minerais para o sistema imunitário.
ISDIN Germisdin Intim Calm Gel Higiene Íntima 500ml ajuda a acalmar a comichão e a irritação da higiene íntima diária.
O único copo menstrual com aplicador. Será muito mais fácil colocá-lo!
Um copo menstrual que cumpre todos os standards de qualidade e saúde, uma vez que é feito em silicone médico líquido, que o torna suave e maleável, além de cómodo.
Pode estar colocado até 12 horas.
Alternativa mais ecológica para a menstruação.
Barral Íntima Neutro 200ml é adequado para peles sensíveis e proporciona uma agradável sensação de frescura e de bem-estar.