Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lactacyd Íntimo Emulsão 400ml + Toalhitas x10 é um pack promocional composto por:
- Lactacyd Íntimo Emulsão 400ml - destina-se ao uso diário para o cuidado da zona íntima.
- Toalhitas x10 - ajudam-na a sentir-se fresca e confiante ao longo de todo o dia.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
- Lactacyd Íntimo Emulsão 400ml - destina-se ao uso diário para o cuidado da zona íntima. Pode utilizá-las facilmente no banho ou no duche. Na nossa gama, pode encontrar loções de limpeza adequadas ao seu tipo de pele e fase de vida, dependendo das suas necessidades específicas.
- Toalhetes íntimos - ajudam-na a sentir-se fresca e confiante ao longo de todo o dia. Pode usá-los para os seus cuidados íntimos diários em casa, mas são especialmente úteis para quando se encontra fora de casa.
Perrigo Portugal Lda.
World Trade Center Lisboa, Av. Vitor Figueiredo, nº4-J, Piso 1B
2790-255 Carnaxide
[email protected]
Referências específicas
- Lactacyd Íntimo Emulsão 400ml - destina-se ao uso diário para o cuidado da zona íntima. Pode utilizá-las facilmente no banho ou no duche. Na nossa gama, pode encontrar loções de limpeza adequadas ao seu tipo de pele e fase de vida, dependendo das suas necessidades específicas.
- Toalhetes íntimos - ajudam-na a sentir-se fresca e confiante ao longo de todo o dia. Pode usá-los para os seus cuidados íntimos diários em casa, mas são especialmente úteis para quando se encontra fora de casa.
O Creme Calmante Íntimo Saforelle é a solução rápida para alívio imediato das irritações e desconfortos na zona íntima, especialmente após a depilação. Enriquecido com Bardana e Alantoína, acalma, hidrata e suaviza a pele sensível ou irritada. Com excelente tolerância ginecológica, sem perfume e formulação adaptada.
Cumlaude Lab Spray Emulsão Hidratante Externo é uma bruma 360º hidratante vulvar que ajuda a combater os incómodos causados pela secura, comichão e inflamação da zona genital externa.
O único copo menstrual com aplicador. Será muito mais fácil colocá-lo!
Um copo menstrual que cumpre todos os standards de qualidade e saúde, uma vez que é feito em silicone médico líquido, que o torna suave e maleável, além de cómodo.
Pode estar colocado até 12 horas.
Alternativa mais ecológica para a menstruação.
Ammo London Copo Menstrual Colors L feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
As toalhitas humedecidas Molicare Skin são suaves e eficazes para a limpeza da área íntima nos cuidados de incontinência.
Saforelle Solução de Lavagem Ultra Hidratante é um gel de higiene íntima, indicado para pele seca.
Ammo London Copo Menstrual Velvet S feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
ISDIN Germisdin Gel Higiene Íntima para a higiene íntima diária da pele mais delicada.
Organyc Tampão Super Plus com Aplicador x16 é um tampão 100% algodão orgânico certificado, macio, super absorvente e fácil de usar, uma vez que inclui aplicador. Ideal para perdas grandes e/ou severas.
Ammo London Copo Menstrual Colors S feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.