Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima é um cuidado de limpeza íntimo suave, adequado para a higiene diária feminina, com propriedades protetoras e hidratantes. Indicado para mulheres na etapa fértil.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Perrigo Portugal Lda.
World Trade Center Lisboa, Av. Vitor Figueiredo, nº4-J, Piso 1B
2790-255 Carnaxide
[email protected]
Referências específicas
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima é um cuidado de limpeza íntimo suave, adequado para a higiene diária feminina, com propriedades protetoras e hidratantes. Indicado para mulheres na etapa fértil.
LastPad Medium Penso Higiénico Reutilizável Verde é um penso higiénico reutilizável, confortável, seguro e à prova de fugas, perfeito para os dias de fluxo médio.
Lactacyd Íntimo é um gel de higiene íntima diária, clinicamente testada. Formulado com ácido L-láctico natural, respeita e mantém o pH equilibrado da zona íntima, promovendo frescura e conforto. Para pele normal, uso externo no banho ou duche.
Organyc Protege Slip Maxi Penso é um penso em algodão 100% orgânico, naturalmente absorvente e indicado para mulheres com pele sensível.
Um copo menstrual que cumpre todos os standards de qualidade e saúde, uma vez que é feito em silicone médico líquido, que o torna suave e maleável, além de cómodo.
Pode estar colocado até 12 horas. Alternativa mais ecológica para a menstruação.
Ammo London Copo Menstrual Colors S feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
Cumlaude Lab Gel Higiene Íntima é um cuidado de limpeza íntimo suave, adequado para a higiene diária feminina, com propriedades protetoras e hidratantes. Indicado para mulheres na etapa fértil.
D’Aveia Ginecológico Menopausa Emulsão é um cuidado especificamente formulado para a higiene íntima diária da mulher durante a menopausa e pré-menopausa.
Ammo London Copo Menstrual Velvet M feito de silicone de qualidade médica, é uma alternativa saudável, segura e higiénica aos pensos e tampões.
ISDIN Germisdin Gel Higiene Íntima 500ml para a higiene íntima diária da pele mais delicada.
Organyc Penso Higiénico Intenso Noite Saquetas é um penso de fluxo intenso para usar durante a noite.
ISDIN Germisdin Intim Calm Gel Higiene Íntima 500ml ajuda a acalmar a comichão e a irritação da higiene íntima diária.
Saforelle Solução de Lavagem Ultra Hidratante é um gel de higiene íntima, indicado para pele seca.
Cumlaude Hydra Oil Hidratante Vulvar formulado com óleos biotecnológicos que hidratam, apaziguam e regeneram na área genital externa.