Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.
-
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida. A fórmula contém proteínas extensamente hidrolisadas Bifidus e GOS/FOS. Deve ser usado sob supervisão médica.
Aptamil Pepti Syneo 1 é um alimento para fins medicinais específicos, completo e adequado como fonte alimentar única, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais dos lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, desde o nascimento até aos 6 meses de vida. A fórmula contém proteínas extensamente hidrolisadas Bifidus e GOS/FOS. Deve ser usado sob supervisão médica.
Miltina HA Leite +0M 400g é uma fórmula hipoalergênica para bebés com risco acrescido de alergias.
-
Aptamil Prosyne HA 1́ é um leite destinado a fins nutricionais específicos de lactentes, desde o nascimento até aos 6 meses, como substituto do leite materno, quando não amamentados.
Aptamil Nutriton Instant é um alimento para fins medicinais específicos, especialmente indicado desde o nascimento, para satisfação das necessidades nutricionais de recém-nascidos de termo, como espessante do leite materno ou do leite habitual do bebé, sempre que se verifiquem regurgitações frequentes, refluxo gastro-esofágico e/ ou vómitos.
Nutribén Baixo Peso Leite 400g é um alimento para fins medicinais específicos, indicado para a gestão nutricional de lactentes prematuros e/ou de baixo peso à nascença.
PFD 2 é um alimento para fins medicinais específicos, em pó, isento de proteínas e aminoácidos. Indicado para crianças (+3 anos) e adultos com erros metabólicos congénitos dos aminoácidos. Contém vitaminas, minerais e ácidos gordos. Uso restrito sob prescrição médica.
Nutribén Hidrolisado é um leite com uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, adequado desde o nascimento e indicado para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca.
Para os bebés que precisam de um cuidado especial desde o primeiro biberão. O Nutribén Elementar foi criado a pensar nos pequeninos com alergias graves às proteínas do leite de vaca. A sua fórmula avançada, com proteínas 100% hidrolisadas em peptídeos, oferece uma nutrição completa e segura, permitindo que mesmo os bebés mais sensíveis cresçam fortes e saudáveis.
Nutramigen 1 LGG é um leite em pó nutricionalmente completo, indicado para bebés desde o nascimento até aos 6 meses. A fórmula hipoalergênica extensivamente hidrolisada foi concebida para atender às necessidades diárias de crianças com alergia à proteína do leite de vaca.
Aptamil Sem Lactose é um alimento para fins medicinais específicos, especialmente indicado para a satisfação das necessidades nutricionais de lactentes com intolerância à lactose, desde o nascimento até aos 6 meses.
Fórmula infantil Nutriben com proteína de arroz hidrolisada, indicada desde o nascimento para alergia à proteína do leite de vaca ou dietas vegetarianas. Baixa alergenicidade, sem lactose, sem óleo de palma e com FOS para a flora intestinal. Embalagem 400g.
Novalac SA Leite Lactente 0-6M 800g é um leite em pó que assegura todas as necessidades nutricionais dos lactentes durante os primeiros 6 meses de vida.
Nutriben Sensitive Leite Lactentes +0M 800g hipoalergénico, indicado para a prevenção da alergia e da dermatite atópica, desde o nascimento, idealmente para o recém-nascido atópico.
Nutribén Sem Lactose 1 Leite +0M 400g fórmula sem lactose para intolerância à lactose primária ou secundária à lactose
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!
Aptamil Pepti Junior é um alimento para fins medicinais específicos especialmente indicado para lactentes diagnosticados com alergia à proteína do leite de vaca e/ou mal absorção de gorduras, desde o nascimento até aos 6 meses.