- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Sensilis Purify Essential é um gel de limpeza purificante que remove impurezas, minimiza os poros e controla a secreção sebácea sem ressecar a pele. Destina-se a peles normais, oleosas ou com tendência acneica.
Descobre esta Água Micelar que desmaquilha, limpa e hidrata o rosto, num único passo. Formulada para todos os tipos de pele.
Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Concentrado Triplo Efeito 150ml desenvolvido para reduzir imperfeições, marcas pós-acne e brilho.
Ducray Keracnyl Loção Purificante limpeza facial matificante diário, desenvolvido para pele oleosa com tendência a imperfeições.
SVR Sebiaclear Creme Lavante Recarga com menos 76% de plástico.
SVR Sebiaclear Creme Lavante é um cuidado lavante anti-imperfeições, concebido para pele submetida a tratamentos deslipidantes, com tendência acneica desidratada e/ou sensibilizada com marcas ou zonas secas.
O primeiro óleo micelar ecobiológico para pele sensível. Remove 98% da maquilhagem mais resistente (à prova de água). Deixa a pele 95% mais suave e nutrida, sem necessidade de enxaguar. Acalma e respeita a barreira cutânea. Sem necessidade de dupla limpeza.
O pack CeraVe inclui espuma de limpeza e sérum vitamina C, para uma pele limpa, hidratada e visivelmente mais luminosa.
Filorga Skin-Prep Água Micelar vem em um pack com 2 embalagens de 400 ml cada, oferecendo um ótimo custo-benefício para quem usa o produto com frequência. Remove a maquilhagem do rosto e dos olhos, promovendo uma limpeza suave e eficaz, respeitando o equilíbrio fisiológico da pele.
Avène Desmaquilhante Suave Olhos é um cuidado desmaquilhante de olhos que remove suavemente a maquilhagem e acalma mesmo os olhos mais sensíveis.
Limpa suavemente a pele oleosa desidratada ou fragilizada por tratamentos. Com sistema Sebo-calming que remove impurezas sem agredir. Acalma, hidrata e é seguro para a zona ocular. Ideal para pele sensível em tratamento.
La Roche-Posay Effaclar Gel Espuma Purificante 400ml é um cuidado de limpeza para pele oleosa com tendência acneica e sensível.
Cuida e protege a tua pele com este kit completo, que inclui um protetor solar antimanchas 50ml, uma máscara revitalizante 2x8 ml, um gel de limpeza suave 50ml e uma elegante bolsa, ideal para transportar os teus produtos de cuidados diários com estilo.
Avène Cleanance Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza purificante e matificante para a pele sensível oleosa, com tendência acneica ou imperfeições.
Dermagius Coffret Hidratação Profunda: a hidratação que preenche e reafirma.
Inclui uma água micelar 120ml com ácido hialurónico e um sérum 30g com 5 tipos de ácido hialurónico. Para uma pele hidratada, com rugas preenchidas e mais firmeza. Vegano, sem parabenos e cruelty free.
Filorga Solução Micelar é um cuidado de limpeza 3 em 1 que limpa, desmaquilha e hidrata, indicado para rosto e olhos.
O Creme de Limpeza Rico Fillerina é uma emulsão densa e substancial, indicada para remover a maquilhagem e limpar suavemente mesmo as peles mais secas e delicadas. Enriquecido com os 12 Ácidos Hialurónicos Fillerina, hidrata e acalma durante a limpeza. Deixa a pele imaculada, macia e confortável.