- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Benzacare Pontos Negros Gel Esfoliante é um cuidado de limpeza, concebido para peles oleosas e com tendência acneica.
Benzacare Pontos Negros Gel Esfoliante é um cuidado de limpeza, concebido para peles oleosas e com tendência acneica.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite, na pele húmida com massagem circular. De seguida, enxaguar com água.
Laboratorios Galderma S.A. - Sucursal em Portugal
Rua Afonso Praça, nº 30 - 7º andar, 1495-061 Algés, Portugal
E-mail: [email protected]
Referências específicas
Benzacare Pontos Negros Gel Esfoliante é um cuidado de limpeza, concebido para peles oleosas e com tendência acneica.
Como utilizar: aplicar de manhã e/ou à noite, na pele húmida com massagem circular. De seguida, enxaguar com água.
Fotoprotetor com cor Sensilis Oil Control Dry Touch SPF50+ (tom Light - claro). Controla a oleosidade, toque seco, efeito matificante. Proteção UVA/UVB/HEV/IV-A. Com ácido hialurónico, sílica, carnosina, bisabolol. Resistente à água.
O La Roche-Posay EFFACLAR MAT+ é o hidratante matificante essencial para pele oleosa e com poros dilatados. Oferece um efeito mate imediato que dura 8h*, reduz visivelmente o brilho e o tamanho dos poros, enquanto hidrata durante 24h e regula a produção de sebo. Resultados clinicamente comprovados.
Bariésun Fluído Matificante FPS50+ oferece proteção solar muito elevada para pele mista a oleosa. Textura leve, de rápida absorção, com ação matificante, hidratante e antioxidante.
SVR Sebiaclear Mat+Pores Creme é um cuidado matificante seborregulador, anti poros dilatados que redefine a textura da pele e regula o excesso de sebo.
La Roche-Posay Effaclar Mat é um hidratante de rosto matificante para pele oleosa com poros visíveis e dilatados, com tendência a brilhos excessivos.
Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.
O Noreva Exfoliac Global XPro Creme 30ml + Oferta Gel 400ml é um pack para pele oleosa e com tendência acneica. Combate imperfeições, regula o sebo e melhora a textura da pele.
Cerave Gel de Limpeza Controlo de Imperfeições 236ml reduz o excesso de oleosidade e desobstrui os poros, enquanto mantém a barreira natural da pele, sem causar ressecamento ou desconforto.
Apivita Express Beauty Própolis Máscara de Rosto Purificante 2x8ml é uma máscara com própolis e propriedades antibacterianas, limpa em profundidade e regula a pele oleosa com tendência acneica.
Klorane Rosto Menta Aquática Pó Purificante 3em1 transforma-se numa espuma leve para limpar, purificar e esfoliar a pele oleosa.
A-Derma Biology AC Global Creme promove a redução das borbulhas, pontos negros e marcas, reequilibra o microbioma da pele com tendência acneica.
Sérum Renovador anti-imperfeições com textura gel leve: reduz imperfeições, uniformiza a tez e hidrata com Água Termal de Uriage.
Purifica, alisa e ilumina a pele sem agredir. Com microesferas suaves e ativos absorventes, deixa a tez limpa e com um toque fresco.