Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
A espuma de rosto Nuxe Very Rose limpa e acalma a pele, removendo as impurezas com suavidade, sem secar a pele. Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
Fluido de limpeza para pele sensível e com vermelhidão. Remove impurezas e maquilhagem do rosto e olhos sem enxaguamento. Enriquecido com Água Termal Uriage e extratos vegetais calmantes.
Avène Loção Tónica Suave é um cuidado de limpeza suave, indicado para a pele sensível seca a muito seca.
La Roche-Posay Toleriane Fluido Dermo-Nettoyant desmaquilhante suave de uso diário para a pele sensível a seca e intolerante.
O primeiro óleo micelar ecobiológico para pele sensível. Remove 98% da maquilhagem mais resistente (à prova de água). Deixa a pele 95% mais suave e nutrida, sem necessidade de enxaguar. Acalma e respeita a barreira cutânea. Sem necessidade de dupla limpeza.
Neutrogena Visibly Clear Gel de Limpeza Facial é um cuidado lavante, indicado para pele com tendência acneica.
A Água Micelar Desmaquilhante Purificante da Etat Pur é ideal para peles mistas a oleosas. Limpa e remove a maquilhagem do rosto e dos olhos em um só gesto, deixando a pele purificada e limpa.
Água micelar para pele mista a oleosa e com tendência acneica. Limpa rosto e olhos, remove impurezas e excesso de sebo sem desidratar.
Água Micelar Termal Uriage limpa, desmaquilha, purifica e reforça as defesas naturais com 96% de ingredientes de origem natural.
Indicado para: Pele mista a oleosa, incluindo a pele sensível.
Dermagius Coffret Pele Uniforme e Iluminada: o brilho que uniformiza e reforça.
Inclui um tónico 120ml com vitamina C e niacinamida e um sérum 15ml com 20% vitamina C nano e prebióticos. Para um tom uniforme, luminosidade radiante e barreira cutânea fortalecida. Vegano e sem parabenos.
Neutrogena Hydro Boost Toalhitas de Limpeza Facial Duo é composto por duas embalagens de 25 toalhitas. Neutrogena Hydro Boost Toalhitas de Limpeza sem enxaguamento, indicadas para a remoção de maquilhagem, deixando a pele limpa, suave e refrescada. Adequadas para peles mais sensíveis.
Para pele com tendência acneica, mista a oleosa, a Água Micelar Sébium H2O limpa, remove a maquilhagem e purifica a pele sem secá-la.
Creme lavante suave para pele seca e irritada por tratamentos antiacne.
Limpa sem agredir, restabelece a hidratação e acalma a vermelhidão. Com Glicoleol e Sulfato de Dextrano. A solução de limpeza para peles sensibilizadas em terapia.
Eucerin DermoPure Gel Limpeza é um cuidado de limpeza do rosto de uso diário para a pele propensa a imperfeições ou acne.