- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lierac Leite de Limpeza é um cuidado desmaquilhante, que remove eficazmente a maquilhagem e as impurezas ao mesmo tempo que proporciona suavidade e nutrição à pele, adequado para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lierac Leite de Limpeza é um cuidado desmaquilhante, que remove eficazmente a maquilhagem e as impurezas ao mesmo tempo que proporciona suavidade e nutrição à pele, adequado para todos os tipos de pele. Composto por 97% de componentes de origem natural, o Leite de Limpeza limpa e remove suavemente a maquilhagem do rosto e dos olhos, proporcionando conforto imediato à pele. No coração da sua fórmula, o Complexo Prebiótico Marinho preserva a microbiota da pele. A sua textura leve, aveludada e não oleosa envolve a pele num véu de suavidade. Fica perfeitamente limpa, confortável e nutrida.
Como utilizar: aplicar de manhã e à noite com um disco de algodão no rosto e nos olhos. Não enxaguar.
Laboratoire Native
Av. José Gomes Ferreira, 15, Edf. Atlas IV, Piso 5, Sala P, Algés, Portugal
https://www.laboratoire-native.com/
Referências específicas
Lierac Leite de Limpeza é um cuidado desmaquilhante, que remove eficazmente a maquilhagem e as impurezas ao mesmo tempo que proporciona suavidade e nutrição à pele, adequado para todos os tipos de pele. Composto por 97% de componentes de origem natural, o Leite de Limpeza limpa e remove suavemente a maquilhagem do rosto e dos olhos, proporcionando conforto imediato à pele. No coração da sua fórmula, o Complexo Prebiótico Marinho preserva a microbiota da pele. A sua textura leve, aveludada e não oleosa envolve a pele num véu de suavidade. Fica perfeitamente limpa, confortável e nutrida.
Como utilizar: aplicar de manhã e à noite com um disco de algodão no rosto e nos olhos. Não enxaguar.
O Pack* Eucerin DermoPure é a solução ideal para peles oleosas e com tendência acneica. Contém: Fluido Matificante 50ml + Gel de Limpeza 200 ml.
*Imagem ilustrativa.
O Óleo Delicado Very Rose da Nuxe é ultra eficaz e remove todos os tipos de maquilhagem, inclusive à prova d'água. Pode ser utilizado no rosto, olhos e lábios, e é adequado a todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.
SVR Physiopure Água Micelar é uma água micelar de limpeza, pura e suave.
Apivita Just Bee Clear Loção Purificante deixa a pele purificada, refinada e matificada, atendendo de forma eficaz às necessidades da pele oleosa com tendência acneica.
Comodynes Make-Up Remover Pele Sensível 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com calêndula, hipericão, camomila, tília e centaurea cyanus para peles sensíveis.
Creme de limpeza purificante e apaziguante para pele oleosa ou acneica sensibilizada por tratamentos. Hidrata, acalma e reduz o excesso de sebo. Uso diário.
SVR Sensifine AR Água Micelar é um cuidado de limpeza antivermelhidão para a pele com tendência a vermelhidão e rosácea.
La Roche-Posay Toleriane Fluido Dermo-Nettoyant desmaquilhante suave de uso diário para a pele sensível a seca e intolerante.
Sensilis Calm In Bálsamo de Limpeza para todos os tipos de pele, desmaquilha e limpa em profundidade ao mesmo tempo que acalma e descongestiona a pele, devolvendo-lhe conforto.
Coffret Caudalie VinoHydra Duo Hidratação: Creme Sorvete Hidratante 60ml + Geleia Limpeza Hidratante 30ml. Rotina completa para pele sensível: limpeza suave e hidratação apaziguadora. Textura fresca que se funde na pele. Hidratação leve para uma pele apaziguada, flexível e protegida.
Sesderma Sensyses Cleanser Sebum é um cuidado de higiene e desmaquilhagem, para a pele oleosa e com tendência acneica.
Cerave Creme de Limpeza Hidratante 1L limpa de forma suave, remove impurezas e oleosidade, sem fazer espuma e sem deixar uma sensação de repuxamento e secura, ao mesmo tempo que hidrata e preserva a pele normal a seca.
La Roche-Posay Effaclar Água Micelar Ultra 400ml é um desmaquilhante purificante e de limpeza facial para a pele oleosa com tendência a surgimento de imperfeições.
Gel de limpeza purificante para pele oleosa, mista e com tendência acneica. Limpa suavemente, regula o sebo e ajuda a reduzir imperfeições.
O Sensibio Óleo de Limpeza Micelar foi desenvolvido especialmente para pele sensível, oferecendo uma limpeza suave e eficaz. A sua tecnologia micelar age como um ímán, removendo impurezas e maquilhagem sem agredir a pele. Proporciona um cuidado adicional, deixando a pele apaziguada e nutrida.