- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Avène Leite de Limpeza Suavizante 200ml remove a maquilhagem e elimina as impurezas, indicado para a pele sensível seca a muito seca.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Avène Leite de Limpeza Suavizante 200ml remove a maquilhagem e elimina as impurezas, indicado para a pele sensível seca a muito seca.
Fórmula:
- Remove a maquilhagem com suavidade;
- Limpa e deixa a pele confortável;
- Acalma graças às propriedades da Água termal d'Avène.
Como usar: aplicar, usando os dedos ou um algodão, no rosto e pescoço.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Avène Leite de Limpeza Suavizante 200ml remove a maquilhagem e elimina as impurezas, indicado para a pele sensível seca a muito seca.
Fórmula:
- Remove a maquilhagem com suavidade;
- Limpa e deixa a pele confortável;
- Acalma graças às propriedades da Água termal d'Avène.
Como usar: aplicar, usando os dedos ou um algodão, no rosto e pescoço.
Martiderm Acniover Creme de Limpeza Suave elimina as impurezas sem ressecar e respeita o pH da pele.
Comodynes Make-Up Remover Pele Normal 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com extrato de malva para peles normais.
Remove maquilhagem e impurezas com 95% de ingredientes naturais. Hidrata, acalma e reforça as defesas da pele. Fórmula biodegradável e embalagem eco-responsável.
Neutrogena Hydro Boost Gel sem Perfume 200ml limpa suavemente a sujidade, a oleosidade e a maquilhagem.
A-Derma Biology AC Gel Espuma limpa, purifica sem secar a pele e contribui para o reequilíbrio do microbioma da pele oleosa com tendência acneica.
Frezyderm Ac-Norm Active Cleanser é um gel de limpeza, indicado para pele oleosa, com tendência acneica.
Cerave SA Gel Limpeza Anti-Rugosidades 473ml limpa e hidrata suavemente enquanto que proporciona uma esfoliação suave, sem alterar a barreira cutânea protetora da pele.
Bioderma Sensibio DS+ é um gel suave, especialmente indicado para pele sensível com tendência a vermelhidão e irritações. Com ação anti-vermelhidão e anti-escamas, promove conforto imediato, tornando a pele mais confortável em 80%.
O Gel Espuma de Limpeza Cerave limpa profundamente, removendo excesso de oleosidade e impurezas da pele normal a oleosa. Com fórmula que hidrata, refresca e apazigua, mantém a pele equilibrada e confortável, sem ressecar.
Bioderma Sensibio AR+ Gel Micelar limpa suavemente, remove maquilhagem e impurezas, e acalma a pele reativa com vermelhidão.
Caudalie Vinoperfect Espuma Micro-Peeling Luminosidade 100ml limpa a pele em profundidade e elimina as células mortas graças a uma esfoliação queratolítica suave.
Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza Duo é um pack composto por 2 embalagens de 150ml. Caudalie Vinoclean Espuma de Limpeza formulada sem sabão, limpa suavemente e purifica, sem agredir a pele.
SVR Physiopure Óleo Desmaquilhante é um óleo de limpeza suave indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Para rosto, olhos e lábios.
Bioderma Hydrabio H2O é uma água micelar dermatológica para todos os tipos de pele. Limpa, remove a maquiagem e hidrata, deixando a pele 95% completamente limpa e refrescada.
Formulada para pele sensível a Água Micelar Sensibio H2O acalma e remove maquilhagem e poluição. Limpa impurezas, elimina maquilhagem do rosto e olhos, acalma, previne reações e preserva o equilíbrio natural da pele.