Água micelar desmaquilhante suave para pele sensível. Limpa, remove maquilhagem e impurezas, deixando a pele fresca, confortável e hidratada.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Esthederm Osmoclean Mousse Purificante é um cuidado diário de limpeza de rosto, olhos e pescoço. Indicado para pele mista a oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Esthederm Osmoclean Mousse Purificante é um cuidado diário de limpeza de rosto, olhos e pescoço. Indicado para pele mista a oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições. Ação seborreguladora, uniformiza e matifica a pele, ao mesmo tempo que, previne o envelhecimento da pele. Textura suave, com fragrância.
Como usar: aplicar de manhã e/ou noite, depois de humedecer o rosto e o pescoço. Massajar com movimentos circulares, tendo especial cuidado na zona T (testa, nariz e queixo).
Esthederm Osmoclean Mousse Purificante é um cuidado diário de limpeza de rosto, olhos e pescoço. Indicado para pele mista a oleosa ou com tendência a apresentar imperfeições. Ação seborreguladora, uniformiza e matifica a pele, ao mesmo tempo que, previne o envelhecimento da pele. Textura suave, com fragrância.
Como usar: aplicar de manhã e/ou noite, depois de humedecer o rosto e o pescoço. Massajar com movimentos circulares, tendo especial cuidado na zona T (testa, nariz e queixo).
Água micelar desmaquilhante suave para pele sensível. Limpa, remove maquilhagem e impurezas, deixando a pele fresca, confortável e hidratada.
O Noreva Exfoliac Global XPro Creme 30ml + Oferta Gel 400ml é um pack para pele oleosa e com tendência acneica. Combate imperfeições, regula o sebo e melhora a textura da pele.
SVR Sensifine AR Água Micelar 75ml é um cuidado micelar antivermelhidão para rosto, olhos e lábios.
Pack NOREVA Sensidiane: Creme AR+ (30ml) anti-vermelhidão + oferta de Óleo Desmaquilhante (150ml). Rotina completa para peles sensíveis e reativas. Limpeza suave e tratamento calmante.
*imagem ilustrativa
Avène Loção Tónica Suave é um cuidado de limpeza suave, indicado para a pele sensível seca a muito seca.
A-Derma Dermalibour+ CICA Gel Espuma limpa, acalma suavemente e purifica a pele irritada e frágil de toda a família.
Avène Cleanance Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza purificante e matificante para a pele sensível oleosa, com tendência acneica ou imperfeições.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
Apivita Gel Purificante Rosto 200ml para a pele mista a oleosa, limpa em profundidade e ajuda a regular a oleosidade, matificando e deixando a pele fresca e limpa.
Esthederm Osmoclean Eau Micellaire 200ml é um cuidado micelar sem enxaguamento, com ação 3 em 1 para a higiene diária do rosto: desmaquilha, limpa e tonifica num único gesto, enquanto previne o envelhecimento da pele.
Comodynes Make-Up Remover Pele Normal 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com extrato de malva para peles normais.
Lierac Água Micelar é um cuidado desmaquilhante que remove suavemente a maquilhagem e as impurezas da pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
O Gel de Limpeza Uriage Hyséac é ideal para pele mista a oleosa, removendo impurezas e excesso de sebo com uma limpeza ultra suave.
Bioderma Sébium Gel Moussant oferece uma limpeza suave para pele mista a oleosa. Purifica, limita a secreção de sebo e previne a obstrução dos poros, mantendo a pele fresca e equilibrada.
Este Pack é composto por um Sérum Triplo Efeito 40ml e um Gel de Limpeza Concentrado 150ml. Um tratamento avançado para peles com tendência acneica, especialmente formulado para reduzir marcas pós-acne, controlar a oleosidade e proporcionar um acabamento mate duradouro.
La Roche-Posay Toleriane Fluido Dermo-Nettoyant desmaquilhante suave de uso diário para a pele sensível a seca e intolerante.