- -35%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Neutrogena Hydro Boost Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza ativado pela água, que remove as impurezas, a oleosidade e a maquilhagem.
Neutrogena Hydro Boost Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza ativado pela água, que remove as impurezas, a oleosidade e a maquilhagem. A fórmula contém ácido Hialurónico e agentes hidratantes, que protegem a barreira da pele e reforçam a hidratação. Não comedogénico.
Como utilizar: aplicar nas mãos, adicionar água e fazer espuma. Massajar suavemente o rosto. Enxaguar abundantemente.
Neutrogena Hydro Boost Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza ativado pela água, que remove as impurezas, a oleosidade e a maquilhagem. A fórmula contém ácido Hialurónico e agentes hidratantes, que protegem a barreira da pele e reforçam a hidratação. Não comedogénico.
Como utilizar: aplicar nas mãos, adicionar água e fazer espuma. Massajar suavemente o rosto. Enxaguar abundantemente.
La Roche-Posay Effaclar H Iso-Biome Creme Lavante 200ml é um cuidado de limpeza anti-imperfeições de rosto e corpo com ação hidratante e calmante, indicado para a pele sujeita a tratamentos para a acne.
Pack hidratante e purificante com sérum triplo efeito 30ml: preenche, hidrata e refresca e gel de limpeza 200ml. Hidrata, refresca e ajuda a reduzir imperfeições da pele.
Eucerin DermoPure Gel de Limpeza Concentrado Triplo Efeito 150ml desenvolvido para reduzir imperfeições, marcas pós-acne e brilho.
SVR Sensifine Dermo-Nettoyant 55ml é um cuidado de limpeza e desmaquilhante de rosto, olhos e lábios, indicado para pele sensível, intolerante e alérgica.
Cuidado de limpeza antivermelhidão para a pele com tendência a vermelhidão e rosácea.
Pack anti-idade para pele madura com sérum 3D 30ml e gel de limpeza 200ml. Ajuda a reduzir rugas, manchas e melhorar a elasticidade.
Martiderm Essentials Gel Micelar 2x200ml -30% Desc. 2ªUnidade é um pack composto por 2 embalagens de 200 ml.
Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Gel de limpeza com 2% de ácido salicílico, ideal para pele com tendência acneica. Reduz imperfeições, controla a oleosidade e brilho com argila hectorite. Com niacinamida e ceramidas para acalmar e proteger a pele. Sem perfume, não comedogénico e testado dermatologicamente.
Cerave Água Micelar de Limpeza 295ml elimina eficazmente a sujidade, oleosidade e maquilhagem, enquanto que apazigua e hidrata sem alterar barreira natural da pele.
La Roche-Posay Effaclar H Iso-Biome Creme Lavante 390ml é um cuidado de limpeza anti-imperfeições de rosto e corpo com ação hidratante e calmante, indicado para a pele sujeita a tratamentos para a acne.
Lierac Água Micelar 400ml remove suavemente a maquilhagem do rosto e olhos e as impurezas de todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Avène Desmaquilhante Suave Olhos é um cuidado desmaquilhante de olhos que remove suavemente a maquilhagem e acalma mesmo os olhos mais sensíveis.
Pack NOREVA Sensidiane: Creme AR+ Intensivo (30ml) anti-rosácea + oferta de Óleo Desmaquilhante (150ml). Reduz vermelhidão difusa e vasos visíveis desde a 1ª aplicação. Limpeza suave para peles sensíveis.
*imagem ilustrativa
SVR Sebiaclear Creme Lavante Recarga com menos 76% de plástico.
SVR Sebiaclear Creme Lavante é um cuidado lavante anti-imperfeições, concebido para pele submetida a tratamentos deslipidantes, com tendência acneica desidratada e/ou sensibilizada com marcas ou zonas secas.