- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Chicco Copo Brilha no Escuro Azul +14M é um copo que emite uma luz suave, e o torna fácil de encontrar mesmo no escuro.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Copo Brilha no Escuro Azul +14M é um copo que emite uma luz suave, e o torna fácil de encontrar mesmo no escuro.
Características:
- Fácil de segurar, é indicado para bebés a partir dos 14 meses que levam uma vida mais ativa e precisam se hidratar regularmente;
- Bico rígido resistente a mordidas;
- Possui uma válvula removível, que torna o copo 100% à prova de fugas sem comprometer a facilidade de beber do bebé com e sem válvula;
- Capacidade 266 ml.
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Queluz de Baixo, Portugal
https://www.chicco.pt/
Referências específicas
Chicco Copo Brilha no Escuro Azul +14M é um copo que emite uma luz suave, e o torna fácil de encontrar mesmo no escuro.
Características:
- Fácil de segurar, é indicado para bebés a partir dos 14 meses que levam uma vida mais ativa e precisam se hidratar regularmente;
- Bico rígido resistente a mordidas;
- Possui uma válvula removível, que torna o copo 100% à prova de fugas sem comprometer a facilidade de beber do bebé com e sem válvula;
- Capacidade 266 ml.
Mushie Copo Didático Com Palhinha é um copo simples e prático, indicado a partir dos seis meses de idade. Ideal para a transição do biberão para o copo, apresenta um bucal resistente que se adapta durante o período de dentição.
Saro Lancheira Rosa Gelado 350ml é perfeita para levar o lanche dos mais pequenos para a escola ou para um passeio.
Chicco Copo Aprendizagem Cinza 6M+ anti-fugas com pegas removíveis e design ergonómico, equipado com uma válvula de ar dupla, projetado para diminuir a entrada de ar, para reduzir a sucção e desfrutar de uma bebida confortável.
O Copo de Aprendizagem Mrs. Cat é ideal para ajudar o teu filho a beber de forma independente. Com asas grandes e práticas, este copo evita derramamentos e é perfeito para levar para passeios. Feito de silicone seguro, durável e fácil de limpar. Adequado a partir dos 4 meses.
Este copo de snacks de 400ml em silicone alimentar possui duas pegas para o bebé agarrar com facilidade e uma abertura suave que evita derrames. Ideal para levar bolachas, fruta seca ou salgados, mantendo tudo limpo e organizado.
Chicco Conjunto de Papa Boy +12M é um conjunto de alimentação composto por 5 peças: 2 pratos (prato de sopa e prato de refeição), 1 copo avançado, 1 colher e 1 garfo.
Com estas Raposinhas, descobrir novos sabores nunca foi tão divertido! O conjunto de garfo, colher e faca, com cabos de silicone macio, é perfeito para as mãozinhas pequenas a partir dos 12 meses, incentivando a alimentação independente.
O Conjunto de Alimentação Chicco 12M+ é fabricado com materiais seguros e fáceis de limpar, e adequado para bebés a partir dos 12 meses, ideal para acompanhar o bebé na fase da introdução alimentar, proporcionando autonomia e segurança durante as refeições.
Este conjunto inclui: 2 pratos, 1 copo, 1 colher e 1 garfo.
Nuk Trainer Cup +6M 230ml ajuda na transição suave para o primeiro copo, com um bocal particularmente macio que é suave para as gengivas e o palato.
Chicco Colheres de Silicone Rosa 6M+ é um conjunto composto por duas colheres em silicone macio, ideal para iniciar a introdução alimentar a partir dos 6 meses.
Conjunto com duas colheres coloridas e divertidas, perfeitas para introdução alimentar — com estrutura em inox para maior firmeza e durabilidade.
Perfeita para levar snacks ou o pequeno-almoço para a escola! Com separador amovível, fecho hermético e uma ilustração encantadora de Unicórnio que os mais pequenos vão adorar.
Faca segura para crianças a partir dos 3 anos. Corta alimentos com eficácia sem risco de cortes. Ideal para incentivar a autonomia na cozinha.
Chicco Copo Pop-Up Rosa +2A 350ml é um copo prático e anti fugas com bico em silicone macio, indicado para crianças a partir dos 2 anos.
Mushie Prato Compartimentos Silicone é um prato com 3 divisórias e uma ventosa que fixa o prato à mesa, indicado para bebés a partir dos 6 meses.
Comer como um adulto agora é possível com os Talheres em Aço Inoxidável Chicco, fabricados em aço inoxidável de alta qualidade, para garantir elevados padrões de higiene e recomendados para usar a partir dos 18 meses.
Este conjunto inclui: um garfo e uma colher.