Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Com estampado de letras coloridas, é ideal para transportar produtos de higiene com estilo e organização para a escola ou as viagens.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
O Necessaire Infantil Letras da coleção Back to School combina funcionalidade com um design educativo e divertido. Com letras coloridas espalhadas pelo tecido, é perfeita para os pequenos explorarem o alfabeto enquanto mantêm tudo arrumado.
Com um tamanho compacto, mas surpreendentemente espaçoso, inclui compartimentos internos e bolso exterior com fecho, ideal para manter tudo arrumado e acessível.
Características:
- Dimensões: 21,5 cm (largura) x 8 cm (profundidade) x 12,5 cm (altura)
- Material ecológico: 100% plástico reciclado de garrafas
- 2 compartimentos internos e 1 bolso exterior com fecho
- Alça lateral prática para pendurar ou transportar facilmente
- Fechos com puxadores de silicone decorados com personagens Tutete
- Lavável a frio 30ºC – não centrifugar
- Ideal para produtos de higiene pessoal, acessórios ou pequenos objetos
O Necessaire Infantil Letras da coleção Back to School combina funcionalidade com um design educativo e divertido. Com letras coloridas espalhadas pelo tecido, é perfeita para os pequenos explorarem o alfabeto enquanto mantêm tudo arrumado.
Com um tamanho compacto, mas surpreendentemente espaçoso, inclui compartimentos internos e bolso exterior com fecho, ideal para manter tudo arrumado e acessível.
Características:
- Dimensões: 21,5 cm (largura) x 8 cm (profundidade) x 12,5 cm (altura)
- Material ecológico: 100% plástico reciclado de garrafas
- 2 compartimentos internos e 1 bolso exterior com fecho
- Alça lateral prática para pendurar ou transportar facilmente
- Fechos com puxadores de silicone decorados com personagens Tutete
- Lavável a frio 30ºC – não centrifugar
- Ideal para produtos de higiene pessoal, acessórios ou pequenos objetos
A Tutete Mochila Saco Impermeável Blossom Birds é perfeita para transportar roupa, toalhas e acessórios de forma prática. Com interior impermeável, bolso exterior com fecho e fabrico em RPET reciclado, é ideal para escola, piscina, praia ou atividades desportivas.
Com design encantador da Capuchinho Vermelho é ideal para a escola ou viagens. Além de prático, é espaçoso e ideal para transportar produtos de higiene da criança com organização e estilo, na escola, em casa ou em viagem.
A Mochila Grande Mr. Triceratops é a escolha perfeita para crianças a partir dos 3 anos. Feita com materiais ecológicos, ela tem muito espaço para livros, lancheiras e brinquedos, além de alças ajustáveis e detalhes refletivos para segurança. Ideal para o dia a dia e para aventuras fora de casa
A Mochila de Tecido Pequena Pandas in Space da Tutete é perfeita para os primeiros anos de creche e jardim de infância. Leve, confortável e personalizável com o nome da criança, é ideal para transportar uma muda de roupa, o lanche ou os brinquedos favoritos.
A Tutete Mochila Solid Color Mustard combina simplicidade, conforto e funcionalidade para acompanhar as crianças na escola e nas atividades do dia a dia. Compatível com cadernos A4, oferece amplo espaço, costas acolchoadas e bolso frontal de fácil acesso.
Mochila pequena Trixie Mr. Giraffe em algodão 100% reciclado com revestimento repelente à água. Com compartimento principal, bolso frontal, alças acolchoadas e ajustáveis com cinta de peito, bolso plano interior e etiqueta de nome. Zippers grandes fáceis de manusear por dedos pequenos. Dimensões: 21 × 10 × 25 cm. A partir dos 2 anos.
A Tutete Mochila Infantil Blossom Birds é perfeita para acompanhar os mais pequenos na creche, jardim de infância ou nos passeios do dia a dia. Fabricada em RPET reciclado, possui um exterior impermeável, compartimentos práticos e alças acolchoadas para máximo conforto.
A TOUS Mochila Infantil Leopardo combina um design divertido e cheio de personalidade com um formato pensado para os mais pequenos. Ideal para levar para a creche, pré-escola, passeios ou pequenas aventuras, permite transportar facilmente os objetos essenciais do dia a dia.
Tutete Necessaire Infantil Três Porquinhos é prático, espaçoso e ideal para transportar produtos de higiene da criança com organização e estilo, na escola, em casa ou em viagem.
Mochila com alças acolchoadas, bolso frontal e compartimento principal com zíper. Ideal para crianças a partir dos 3 anos. Confortável, prática e perfeita para a escola ou pequenos passeios! Dimensões (C x L x A): 31 x 23 x 13 cm.
A Miniland Mochila Ecothermibag Kid Frog é uma mochila térmica infantil fabricada com materiais reciclados, perfeita para transportar lanches, refeições e bebidas, mantendo a temperatura por mais tempo.
Trixie Baby Mr. Alpaca Mochila é uma mochila 100% de algodão, super confortável e perfeita para levar os livros e os cadernos.
Trixie Baby Mr. Penguin Mochila Pequena é uma mochila com um design divertido e colorido, perfeita para levar para a creche, piscina ou numa viagem ao jardim zoológico.
Mochila resistente à água, com alças acolchoadas, bolso frontal e compartimento principal com zíper. Ideal para crianças a partir dos 3 anos. Confortável, prática e perfeita para a escola ou pequenos passeios!
O Saco Desporto Nature é ideal para acompanhar o teu filho na escola, atividades desportivas ou extracurriculares. Compacta e prática, com alças ajustáveis e um bolso externo para colocar pequenos objetos.
A Mala com Rodas Tutete Pandas in Space é a companheira ideal para as aventuras dos mais pequenos. Com 30 litros de capacidade, 4 rodas com rotação de 360º e alça telescópica ajustável, permite transportar os essenciais de forma prática e confortável. O interior inclui tiras elásticas e bolso de rede com fecho, enquanto o bolso frontal mantém os objetos de acesso rápido sempre à mão.