- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Higiénico, prático e compatível com qualquer saco de plástico (20L). Com fecho hermético e sistema anti-odor, evita maus cheiros e mantém a casa fresca. Capacidade até 25 fraldas tamanho 1.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mantenha o ambiente limpo e livre de odores com o Dropy da Nattou, um contentor de fraldas prático e funcional, ideal para o dia a dia com o bebé.
Características principais:
- Sistema anti-odor com fecho hermético, que evita a saída de cheiros desagradáveis
- Fácil de usar: basta levantar a tampa, colocar a fralda e baixar para que caia diretamente no saco
- Compatível com qualquer saco de plástico de 20L, não requer recargas específicas
- Capacidade até 25 fraldas (tamanho 1)
- Design compacto e discreto, ideal para qualquer divisão da casa
Mantenha o ambiente limpo e livre de odores com o Dropy da Nattou, um contentor de fraldas prático e funcional, ideal para o dia a dia com o bebé.
Características principais:
- Sistema anti-odor com fecho hermético, que evita a saída de cheiros desagradáveis
- Fácil de usar: basta levantar a tampa, colocar a fralda e baixar para que caia diretamente no saco
- Compatível com qualquer saco de plástico de 20L, não requer recargas específicas
- Capacidade até 25 fraldas (tamanho 1)
- Design compacto e discreto, ideal para qualquer divisão da casa
Muda fraldas Pasito a Pasito Nara em algodão 100% com estampado de cervos e árvores. Dobrável, portátil, com forro acolchoado e impermeável. Fecho em cintas de agarre. Medidas: 50x70 cm. Lavável à máquina. Livre de substâncias nocivas.
Mustela Bebé Spray Muda da Fralda é um cuidado protetor e reparador, indicado para a pele sensível e delicada do rabinho do bebé.
Mustela Bebé Creme Zona Fralda é um cuidado, que ajuda a regenerar, confortar e prevenir as irritações e as vermelhidões do rabinho do bebé.
Abena Zink Spray (100ml) com 10% óxido de zinco. Cria uma barreira protetora para peles sensíveis, irritadas ou com assaduras. Aplicação fácil e higiénica com spray de camada fina. Absorção rápida, não pegajoso, hidrata 24h. Incolor e sem perfume. Ideal para toda a família.
Mustela Bio Creme Muda da Fralda é um cuidado vegan, sem perfume, que acalma a pele, repara e minimiza a vermelhidão da zona da fralda.
Com 97% de ingredientes naturais, acalma irritações, regula a flora bacteriana e absorve a humidade. Ideal para zonas húmidas e pregas cutâneas. Alta tolerância.
Barral BabyProtect Creme Muda Fraldas 150g é uma pasta de água que protege do eritema da fralda, corpo e pregas cutâneas.
HALIBUT Muda Fraldas Creme Protetor previne e trata assaduras da fralda, mantendo o rabinho do bebé protegido com óleo de girassol e óxido de zinco. Oferece ação calmante e hidratante, proporcionando alívio e conforto.
Mustela Linimento Higiene Zona da Fralda é uma loção de limpeza natural 2 em 1 sem perfume, que hidrata e protege a área da fralda do bebé.
Saco de maternidade elegante e prática, com grande capacidade e tecido impermeável. Medidas: 37 x 30 x 12 cm.
Este pack reúne os essenciais para uma rotina de cuidados completa e suave para o teu bebé.
A Pomada Regeneradora Zn40 50ml
Forma uma barreira protetora eficaz contra a humidade, prevenindo e acalmando as assaduras rapidamente.
Água Perfumada 200ml
Limpa e refresca a pele com extrema suavidade, perfeita para as mudas de fralda ou para uma limpeza rápida.
Este pack Mustela é composto por 1 Linimento 400ml + Creme 1,2,3 50ml, ideal para os cuidados diários da muda da fralda.
*Imagem ilustrativa.
Muda fraldas portátil Saro Cotton Bunnies. Dobrável, compacta, ocupa pouco espaço. Forro interior macio e impermeável, tecido exterior impermeável – fácil de limpar. Ideal para mudar o bebé em qualquer lugar.
HALIBUT Muda Fraldas Pomada Reparadora alivia e repara eficazmente a pele irritada do bebé em casos de assadura da fralda. Com miconazol para controlar microrganismos e óxido de zinco com ação regeneradora, calmante e protetora.