Carrinho

Carticure Saquetas x30

33,20 €
Com IVA

Carticure Saquetas é um suplemento alimentar com glucosamina e condroitina que contribui para o normal funcionamento das articulações ajudando a manter a sua flexibilidade e saúde. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Carticure Saquetas é um suplemento alimentar com glucosamina e condroitina que contribui para o normal funcionamento das articulações ajudando a manter a sua flexibilidade e saúde. A sua fórmula contém Cloridrato de Glucosamina 1500mg, Sulfato de Condroitina 1200mg, Vitamina C 80mg e Sulfato de Manganês (2mg Mn). Sabor a laranja. Quantidade: 30 saquetas.

Como utilizar: 1 saqueta por dia, de preferência depois de uma refeição.

Carticure
6059485

Referências específicas

ean13
843701038157

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 11 Em Stock

Centrum Força e Movimento Cápsulas x30 é um suplemento alimentar que possui uma combinação inovadora de vitaminas e minerais, que contribui para manter os músculos e ossos fortalecidos e melhorar a mobilidade.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Arkoflex Colagen Total Pó 2x390g Desc. 30% 2ªUnidade é composto por duas embalagens de 390g. Arkoflex Colagen Total Pó atua nas articulações, cartilagens e ossos, contribuindo também para reduzir o cansaço e a fadiga.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Arkoflex Dolexpert Forte 360º é um suplemento alimentar em pó com sabor a laranja, que apresenta uma associação inovadora de ingredientes para uma abordagem 360º do sistema locomotor. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.