- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Papa Láctea Maçã 250g +4M com um delicioso sabor a maçã, contém leite e é composta por cereais com milho e arroz que são de fácil assimilação.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Láctea Maçã 250g +4M com um delicioso sabor a maçã, contém leite e é composta por cereais com milho e arroz que são de fácil assimilação.
- Indicada a partir dos 4 meses na descoberta de novos sabores pelo seu bebé;
- Sem adição de sacarose;
- Para preparar com água.
Nutribén Papa Láctea Maçã 250g +4M com um delicioso sabor a maçã, contém leite e é composta por cereais com milho e arroz que são de fácil assimilação.
- Indicada a partir dos 4 meses na descoberta de novos sabores pelo seu bebé;
- Sem adição de sacarose;
- Para preparar com água.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +4M elaborada com cereais biológicos puros para preparar com leite.
Nutribén Papa Não Láctea Biberon Sem Glúten 250g +4M é uma papa de milho indicada para engrossar o leite do biberão ou para dar à colher a partir dos 4 meses.
A Papa Bio Aveia Maçã, Banana e Ameixa Holle, sem açúcares adicionados, foi especialmente desenvolvida para crianças a partir de 1 ano
Holle Organic Papa Láctea Morango Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Crescimento é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio. Adequada para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 4 Frutas 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais, mel e prebióticos para bebés a partir dos 6 meses.
Puré biológico Holle com abóbora, pêssego, banana e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saudável, nutritiva e prática para o dia a dia!
O Nestum ZERO Espelta e Aveia é um alimento saudável, sem açúcares adicionados e fonte de fibra.
Holle Bio Papa De Trigo Espelta 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Cereais e Mel é uma papa para preparar com leite, elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel. Ideal como complemento para alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 900g é uma papa infantil, com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso.
Cerelac Papa Láctea +6M 900g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.