- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Puré biológico Holle Pelican Peach com pêssego, morango, maçã e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar face a purés comuns. Naturalmente delicioso e prático para qualquer momento!
Holle Bio Papa Muesli Bebés 250g +6M papa biológica com cereais cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos puros, cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 4 Frutas 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais, mel e prebióticos para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Não Láctea +6M 600g é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Aveia Biológica 250g +4M cereais biológicos cuidadosamente selecionados, para bebés a partir dos 4 meses.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
Holle Bio Papa de Sêmola de Trigo Orgânico 250g +4M oferece naturalmente uma grande quantidade de fibra diurética, adequada para a regulação intestinal dos bebés a partir dos 4 meses.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Crescimento é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio. Adequada para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa 4 Cereais +6M é uma papa biológica à base de aveia, espelta, milho e trigo, para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Organic Papa Láctea Morango Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.