- -30%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
- Elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais (trigo, aveia, cevada, milho, arroz e centeio) e sem adição de açúcar (contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais), fornece vitaminas e nutrientes dentro de uma alimentação equilibrada;
- Para preparar com o leite do bebé.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
- Elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais (trigo, aveia, cevada, milho, arroz e centeio) e sem adição de açúcar (contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais), fornece vitaminas e nutrientes dentro de uma alimentação equilibrada;
- Para preparar com o leite do bebé.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
Nutribén Primeira Papa Sem Glutén Láctea +4M 250g para preparar com água é composta unicamente por dois cereais facilmente digeríveis, milho e arroz.
Puré biológico Holle Pelican Peach com pêssego, morango, maçã e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar face a purés comuns. Naturalmente delicioso e prático para qualquer momento!
Primeira papa Nutribén sem lactose, para bebés 4+ meses. Composta por milho e arroz, naturalmente sem glúten. Enriquecida com vitaminas e minerais. Sem adição de açúcares, sem óleo de palma. Ideal para bebés com intolerância à lactose ou APLV.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos puros, cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +4M elaborada com cereais biológicos puros para preparar com leite.
Nutribén Papa Láctea Primeira Papa Sem Glúten +4M 600g é uma papa para preparar com água, composta unicamente por dois cereais fáceis de digerir - milho e arroz.
O Nestum ZERO Mel 250g é um alimento nutritivo, adoçado naturalmente com mel e uma excelente fonte de fibra. Ideal para preparar com leite, bebidas de soja, aveia ou iogurte, oferece uma solução saborosa e equilibrada para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Nutribén Papa Não Láctea Cereais e Mel é uma papa para preparar com leite, elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel. Ideal como complemento para alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Nestlé CERELAC 8 Cereais Cacau +12 Meses é uma papa infantil nutritiva, rica em ferro, zinco e vitaminas essenciais, sem açúcares adicionados, ideal para o crescimento saudável das crianças e para preparar com leite.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Puré biológico Holle com batata-doce, ameixa, abóbora, morango e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saborosa e nutritiva para os mais pequenos!
Holle Bio Papa Muesli Junior Cereais com Fruta 250g +10M alimento à base de cereais e frutos para preparar com leite, ideal para bebés a partir dos 10 meses.