- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Organic Papa Láctea Morango Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Holle Bio Papa Muesli Junior Cereais com Fruta 250g +10M alimento à base de cereais e frutos para preparar com leite, ideal para bebés a partir dos 10 meses.
Este muesli delicioso combina flocos de aveia integral, flocos de trigo espelta, passas, maçã granulado e amêndoas moídas, proporcionando um sabor único e nutritivo para crianças a partir de 1 ano.
Papa Cerelac Aveia, Framboesa e Banana: O sabor da natureza na colher do teu bebé
Uma combinação deliciosa que vai fazer o teu bebé adorar a hora da papa! Esta papa láctea junta a suavidade da aveia, a doçura natural da banana e o toque frutado da framboesa. De preparação rápida e fácil (apenas com água), é uma opção nutritiva e equilibrada, perfeita para introduzir novos sabores a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo é uma papa para preparar com leite rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada a bebés a partir dos 12 meses. Sem óleo de palma. Livre de transgénicos.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Cerelac 8 Cereais e Mel Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Trigo Espelta 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia & Centeio +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 900g é uma papa infantil, com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso.
Puré biológico Holle com abóbora, pêssego, banana e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saudável, nutritiva e prática para o dia a dia!
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea Multicereais e Frutas 180g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.