- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
- Contém açúcares naturalmente presentes;
- Contém glúten.
Aquecer 100ml de água a cerca de 50°C. Adicionar 5 colheres (30g) de papa láctea de cereais. Misturar bem, deixe a papa engrossar durante alguns instantes e certificar de que a temperatura de ingestão está apropriada (37°C).
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
- Contém açúcares naturalmente presentes;
- Contém glúten.
Aquecer 100ml de água a cerca de 50°C. Adicionar 5 colheres (30g) de papa láctea de cereais. Misturar bem, deixe a papa engrossar durante alguns instantes e certificar de que a temperatura de ingestão está apropriada (37°C).
Cerelac 1ªPapa Multifrutos Sem Glúten +4M 250g é uma papa infantil de cereais sem glúten, para preparar com água, e que apresenta um valor nutricional adequado para a alimentação de bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Papinhas da Xica Papinha de 3 Cereais é uma papa composta por 3 cereais: trigo, aveia integral e arroz e enriquecida com várias vitaminas e minerais, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Nestlé Sinlac é uma papa infantil, sem açúcares adicionados, para preparar com água, sem leite, lactose, glúten e soja, para ir ao encontro das necessidades nutricionais específicas de bebés com intolerâncias e/ou alergias alimentares. Adequada a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
Nutribén Papa Láctea Multicereais e Mel Bolacha Maria é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia e arroz, e o toque doce e suave do mel e bolacha maria. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
Cerelac Papa Láctea Aveia, Pera e Banana +6M 240g é uma papa infantil para preparar com água, adequada para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo é uma papa para preparar com leite rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada a bebés a partir dos 12 meses. Sem óleo de palma. Livre de transgénicos.
Holle Organic Muesli Frutos Vermelhos +1A 200g é um alimento à base de cereais para preparar com leite, indicado para crianças a partir de 1 ano.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.