Nutribén Papa Não Láctea Creme de Arroz 250g +4M é uma papa muito suave e de fácil digestão para preparar com leite mono cereal.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Não Láctea Creme de Arroz 250g +4M é uma papa muito suave e de fácil digestão para preparar com leite mono cereal.
Cerelac Papa Arroz Sem Glúten +4M é uma papa de cerais não láctea, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Holle Organic Papa Láctea Morango Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
Cerelac Papa Láctea +6M 900g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Puré biológico Holle com batata-doce, ameixa, abóbora, morango e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saborosa e nutritiva para os mais pequenos!
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea -40% Açúcares +6M 900g é uma papa infantil, com menos açúcares, mais cereais e um sabor delicioso.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel.
Holle Bio Papa de Sêmola de Trigo Orgânico 250g +4M oferece naturalmente uma grande quantidade de fibra diurética, adequada para a regulação intestinal dos bebés a partir dos 4 meses.
NESTUM Zero Arroz e Aveia com Maçã: papa de cereais sem glúten, sem açúcares adicionados. Rico em iodo, ferro, vit D e ácido fólico. Fonte de energia e fibra. Fácil de preparar com leite ou água. Para crianças e adultos.