- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cerelac Para Preparar com Leite +6M 250g é uma papa infantil com glúten, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Cerelac Para Preparar com Leite +6M 250g é uma papa infantil com glúten, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Crescimento +6M 250g elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio.
Holle Bio Papa Láctea Banana 250g +6M alimento à base de cereais, para preparar com água e adequada para lactentes a partir dos 6 meses.
Primeira papa Nutribén sem lactose, para bebés 4+ meses. Composta por milho e arroz, naturalmente sem glúten. Enriquecida com vitaminas e minerais. Sem adição de açúcares, sem óleo de palma. Ideal para bebés com intolerância à lactose ou APLV.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Aveia Mirtilo Banana e Maçã é uma deliciosa e nutritiva papa de aveia integral biológica, perfeita para crianças a partir de 1 ano.
Holle Bio Papa Muesli Cereais Junior +10M 250g é uma papa infantil para bebés a partir dos 10 meses.
Puré biológico Holle com batata-doce, ameixa, abóbora, morango e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saborosa e nutritiva para os mais pequenos!
Nutribén Papa Láctea Primeira Papa Sem Glúten +4M 600g é uma papa para preparar com água, composta unicamente por dois cereais fáceis de digerir - milho e arroz.
Holle Organic Papa Láctea Bolacha Maçã +6M 250g é um alimento para bebés a partir dos 6 meses, para preparar com água e elaborada com farinhas de cereais como: aveia integral, trigo integral e centeio integral.
Holle Bio Papa Arroz +4M é uma papa de cereais integrais biológica, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Primeira Papa Sem Glutén Láctea +4M 250g para preparar com água é composta unicamente por dois cereais facilmente digeríveis, milho e arroz.
Holle Bio Papa Muesli Junior Cereais com Fruta 250g +10M alimento à base de cereais e frutos para preparar com leite, ideal para bebés a partir dos 10 meses.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia & Centeio +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa 4 Cereais +6M é uma papa biológica à base de aveia, espelta, milho e trigo, para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Primeira Papa Sem Lactose 250g +4M enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, indicada desde os 4 meses, na fase da diversificação alimentar.