- -30%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea Multicereais e Frutas 180g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea Multicereais e Frutas 180g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.
- Para bebés a partir dos 6 meses;
- Oferece ao bebé os benefícios dos cereais integrais e o sabor suave da aveia combinado com a banana, a maçã e a laranja;
- Nutricionalmente completa e enriquecida com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C.
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea Multicereais e Frutas 180g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.
- Para bebés a partir dos 6 meses;
- Oferece ao bebé os benefícios dos cereais integrais e o sabor suave da aveia combinado com a banana, a maçã e a laranja;
- Nutricionalmente completa e enriquecida com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C.
Cerelac Papa Arroz Sem Glúten +4M é uma papa de cerais não láctea, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Alimento nutritivo formato familiar, adoçado naturalmente com mel e uma excelente fonte de fibra. Ideal para preparar com leite, bebidas de soja, aveia ou iogurte, oferece uma solução saborosa e equilibrada para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Holle Bio Papa De Aveia Biológica 250g +4M cereais biológicos cuidadosamente selecionados, para bebés a partir dos 4 meses.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Nutribén Papa Frutas Sem Glúten Láctea +4M 250g composta por cereais leves e saborosas frutas, enriquecida com vitaminas, cálcio e ferro.
A Papa Bio Aveia Maçã, Banana e Ameixa Holle, sem açúcares adicionados, foi especialmente desenvolvida para crianças a partir de 1 ano
Holle Bio Papa De Trigo Espelta 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo é uma papa para preparar com leite rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada a bebés a partir dos 12 meses. Sem óleo de palma. Livre de transgénicos.
Celerac Aveia Manga Banana +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel.
Papa láctea (preparar com água) Nutribén sabor maçã, sem glúten. Com cereais de milho e arroz, fácil digestão. Enriquecida com vitaminas e minerais. Sem adição de açúcares, sem óleo de palma. Embalagem económica 600g. Ideal para diversificação alimentar a partir dos 4 meses.
NESTUM PRO Cacau (250g) com 25g de proteína vegetal por 100g, sem açúcares adicionados. Rico em fibras, vitaminas, cálcio e ferro. Perfeito para um pequeno-almoço nutritivo e energético. Produzido em Portugal.