- -30%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
- Nutricionalmente completos e enriquecidos com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C;
- Sem açúcares adicionados, contém apenas os açúcares naturalmente presentes.
Cerelac 5 Frutos +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
- Nutricionalmente completos e enriquecidos com Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C;
- Sem açúcares adicionados, contém apenas os açúcares naturalmente presentes.
Nutribén Papa Não Láctea Multifrutas Sem Glúten +4M 250g para preparar com leite é composta por milho e arroz com uma cuidada seleção de frutas saborosas - laranja, maçã, pera e banana.
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
O Nestum ZERO Chocolate é um cereal 100% natural, sem açúcares adicionados, com um delicioso sabor a chocolate. Perfeito para preparar com leite, bebidas alternativas ou iogurte, oferece uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos.
Cerelac Maçã Papa Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Creme de Arroz 250g +4M é uma papa muito suave e de fácil digestão para preparar com leite mono cereal.
Nutribén Papa Láctea Multicereais e Mel Bolacha Maria é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia e arroz, e o toque doce e suave do mel e bolacha maria. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos puros, cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Maçã 250g +4M com um delicioso sabor a maçã, contém leite e é composta por cereais com milho e arroz que são de fácil assimilação.
Cerelac Papa Láctea +6M 900g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!
Nutribén Papa Láctea Crescimento +6M 250g elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio.
Holle Bio Papa de Sêmola de Trigo Orgânico 250g +4M oferece naturalmente uma grande quantidade de fibra diurética, adequada para a regulação intestinal dos bebés a partir dos 4 meses.
Celerac Aveia Manga Banana +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.