- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
- Para preparar com o leite do bebé;
- Sem adição de açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
- Para preparar com o leite do bebé;
- Sem adição de açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Cerelac Seleção da Natureza Papa Não Láctea 8 Cereais 180g +6M é uma papa infantil com 0% de açúcares produzidos e adicionados, para preparar com leite.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!
Nutribén Papa Não Láctea Multifrutas Sem Glúten +4M 250g para preparar com leite é composta por milho e arroz com uma cuidada seleção de frutas saborosas - laranja, maçã, pera e banana.
Holle Bio Papa Muesli Bebés 250g +6M papa biológica com cereais cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Aveia, Pera e Banana +6M 240g é uma papa infantil para preparar com água, adequada para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Primeira Papa Sem Glutén Láctea +4M 250g para preparar com água é composta unicamente por dois cereais facilmente digeríveis, milho e arroz.
Cerelac Papa Arroz Sem Glúten +4M é uma papa de cerais não láctea, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Papa Não Láctea Pequeno Almoço Trigo e Frutas é uma papa para preparar com leite, composta por cereais e frutas, rica em vitaminas e minerais, baseada na dieta mediterrânica tradicional. Adequada para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
Puré biológico Holle com batata-doce, ameixa, abóbora, morango e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saborosa e nutritiva para os mais pequenos!
Cerelac Seleção da Natureza Aveia Maçã Cenoura +6M 240g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Aveia, Maçã e Ameixa é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nutriben Láctea Papa 8 Cereais 4 Frutas +6M 600g ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Arroz +4M é uma papa de cereais integrais biológica, indicada para bebés a partir dos 4 meses.