- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
- Para preparar com o leite do bebé;
- Sem adição de açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Nutribén Papa Não Láctea 10 Cereais enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, é indicada desde os 6 meses, como complemento da alimentação diária do bebé.
- Para preparar com o leite do bebé;
- Sem adição de açúcares;
- Sem óleo de palma;
- Contém glúten.
Holle Bio Papa 3 Cereais Sem Glúten 250g +6M elaborada com arroz, milho, milho-miúdo para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Aveia, Pera e Banana +6M 240g é uma papa infantil para preparar com água, adequada para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Milho Miúdo 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos puros, cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Frutas Sem Glúten Láctea +4M 250g composta por cereais leves e saborosas frutas, enriquecida com vitaminas, cálcio e ferro.
Holle Bio Papa Cereais Integrais Aveia +6M é uma papa biológica de aveia para bebés partir dos 6 meses.
Cerelac Bolacha Maria Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea +6M 900g é uma papa infantil com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Holle Bio Papa 4 Cereais +6M é uma papa biológica à base de aveia, espelta, milho e trigo, para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa De Trigo Espelta 250g +6M láctea elaborada com cereais biológicos para bebés a partir dos 6 meses.
A Papa Bio Aveia Maçã, Banana e Ameixa Holle, sem açúcares adicionados, foi especialmente desenvolvida para crianças a partir de 1 ano
Holle Bio Papa Muesli Cereais Junior +10M 250g é uma papa infantil para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Papa Arroz +4M é uma papa de cereais integrais biológica, indicada para bebés a partir dos 4 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Nutribén Bio Multicereais 250g
Cada colher é uma viagem pelos melhores campos biológicos! Esta papa reúne 5 cereais integrais - trigo, arroz, cevada, aveia e centeio - num sabor suave que o teu bebé vai adorar. Sem açúcares adicionados e com o prático fecho ZIP que mantém toda a frescura, é o começo perfeito para uma alimentação saudável e cheia de energia. Para momentos de papa que sabem a natureza!