- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Nattou Lapidou Polvo Verde +0M é um peluche suave concebido para bebés, incluindo bebés prematuros. Os tentáculos do polvo lembram aos recém-nascidos o cordão umbilical, proporcionando uma sensação de segurança e bem estar.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nattou Lapidou Polvo Verde +0M é um peluche suave concebido para bebés, incluindo bebés prematuros. Os tentáculos do polvo lembram aos recém-nascidos o cordão umbilical, proporcionando uma sensação de segurança e bem estar.
Chicco Tartaruga Efeito Surpresa 1-3A é um brinquedo musical de puxar, que ajuda as crianças a praticarem o movimento com muitas atividades fantásticas.
Chicco Bola Musical 6-36M é um brinquedo eletrônico com vários tecidos e ilustrações engraçadas de animais.
Sophie La Girafe Roca Shake Skacke +3M é um brinquedo sensorial com 4 modos de diversão com o qual o bebé se pode entreter durante horas.
Chaveiro de atividades TRIXIE Mr. Lion com argola de madeira FSC e 3 chaves de silicone. Perfeito para acalmar as gengivas na dentição e desenvolver a motricidade fina. A partir dos 0 meses.
Doudou suave, seguro e ergonómico. Ideal para reconfortar e acompanhar o bebé desde o nascimento. Lavável à máquina.
Nattou Mila, Lana & Zoë Peluche Mini Doudou Gato Lana apresenta um pelo macio e tecido fofo, ideal para proporcionar momentos cheios de carinho e ternura.
Bola de silicone macio, ideal como mordedor e brinquedo sensorial para os primeiros meses do bebé. Alivia a dentição e estimula os sentidos.
O Walking Mum Espiral de Atividades León Gala é um brinquedo sensorial pensado para entreter e estimular o bebé desde os primeiros meses. Ideal para carrinho ou cadeira auto. Seguro desde o nascimento.
Doudou suave em forma de leão cor cereja que acalma e dá segurança ao teu bebé desde o nascimento.
Brinquedo sensorial com ventosa super-aderente que prende em qualquer superfície lisa. O teu bebé irá adorar girar as pétalas coloridas de silicone seguro! Perfeito para viagens, refeições ou banheira. Para bebés a partir dos 10 meses.
Saro Nature Toy Bunny é um mordedor ecológico fabricado em madeira de faia.
Chocalhos macios e sensoriais para bebé, ideais para estimular os sentidos, coordenação motora e curiosidade desde os primeiros meses.
Chicco Móbile Casinha das Abelhas +0M é um móbile eletrónico 3 em 1 com projeção, luzes suaves e música relaxante.
O aconchego que o teu recém-nascido precisa! Este ninho envolve suavemente o bebé, criando uma sensação de conforto e segurança. Com borda acolchoada e sem elementos soltos, é perfeito para sestas diurnas, brincadeiras calmas ou mudas de fralda (sob supervisão). Portátil, 100% algodão sustentável e feito com materiais reciclados.
Mushie Brinquedo Dados Cambridge Blue e Shiftinf Toy +10M é um brinquedo de silicone suave, indicado para bebés a partir dos 10 meses.
Sophie la Girafe original – o clássico mordedor para bebés. Estimula os 5 sentidos: visão, audição, paladar, tato e olfato. 100% borracha natural, tinta alimentar segura. Perfeito para acalmar as gengivas na dentição.