- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Ducray Dexyane Creme Barreira 100ml concebido para pele seca com tendência a irritação ou eczema atópico.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Ducray Dexyane Creme Barreira 100ml concebido para pele seca com tendência a irritação ou eczema atópico.
- Protege contra irritações e agressões diárias de origem profissional e doméstica;
- O seu complexo de barreira hidrofóbica ajuda a isolar a pele de metais irritantes, detergentes, agressores químicos e fricção, e suporta até 5 lavagens.
- Textura da água em óleo isolante;
- Sem perfume.
Aplicar 2 a 3 vezes por dia na pele limpa e seca.
Laboratoires Dermatologiques Ducray (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.ducray.com
[email protected]
Referências específicas
Ducray Dexyane Creme Barreira 100ml concebido para pele seca com tendência a irritação ou eczema atópico.
- Protege contra irritações e agressões diárias de origem profissional e doméstica;
- O seu complexo de barreira hidrofóbica ajuda a isolar a pele de metais irritantes, detergentes, agressores químicos e fricção, e suporta até 5 lavagens.
- Textura da água em óleo isolante;
- Sem perfume.
Aplicar 2 a 3 vezes por dia na pele limpa e seca.
O Pack Ducray com Kertyol PSO Champô 200ml é indicado para couro cabeludo com psoríase, e inclui como oferta o Champô Extra-Doux 200ml para uso frequente.
Creme relipidante para pele seca com tendência atópica. Alivia o prurido, reforça as defesas naturais da pele e oferece conforto duradouro.
O ATL Creme Hidratante é a tua solução para uma pele intensamente hidratada e protegida. Com uma fórmula de absorção rápida, é perfeito para o teu rosto e corpo, especialmente se tens pele seca ou sensível. Sente a diferença desde a primeira aplicação!
Ideal para peles com dermatite atópica e eczema Dermagius Regenerage Body Bálsamo restaura, hidrata e melhora a elasticidade da pele.
O LETIAT4 Gel Periocular é um cuidado intensivo inovador, formulado especificamente para acalmar e tratar o eczema das pálpebras em casos de Dermatite Atópica, Dermatite de Contato, Alérgica e Irritativa. Alivia a vermelhidão, reduz a descamação e descongestiona a pele sensível da região dos olhos com uma textura leve e confortável.
Rilastil Xerolact Gel Lavante é um cuidado de higiene de corpo que limpa a pele sem danificar o seu filme hidrolipídico, indicado para pele seca, muito seca, com vermelhidão, descamação, prurido ou irritação.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Atoderm Intensive Gel-Creme é nutritivo e calmante, ultra leve e fresco, e ideal para pele muito seca e com tendência atópica. Proporciona eficácia anti prurido imediata e por 24 horas.
Avène Xeracalm AD Óleo de Limpeza é um cuidado suave que acalma a pele muito seca propensa a eczema atópico e comichão.
Leti At4 Advanced é uma emulsão micelar fluida, de alta extensibilidade e rápida absorção, para pele atópica e muito seca.
Aproveita este pack promocional LETIAT4 Facial com 30% de desconto na segunda unidade. Emulsão hidratante e regeneradora, ideal para o cuidado diário da pele atópica em bebés, crianças e adultos. Protege contra agressões externas e alivia o prurido desde a primeira aplicação.
Xémose PSO Concentrado Apaziguante é o 1º cuidado complementar com ação patenteada para pele com psoríase. Reduz placas em 90%, alivia o prurido e reforça a barreira cutânea. Textura fluida nutritiva, de rápida absorção e elevada tolerância.