La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M é um cuidado reequilibrante do microbioma da pele.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Altamente emoliente.Para surtos de atopia.Indicado para bebés, crianças e adultos.
LETI Pharma
Rua Da Lionesa, 446, Centro Empresarial Da Lionesa Edif. C17, Leça Do Balio, Porto
[email protected]
Referências específicas
Altamente emoliente.Para surtos de atopia.Indicado para bebés, crianças e adultos.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M é um cuidado reequilibrante do microbioma da pele.
Dercos PSOlution Champô 200ml formulado para couro cabeludo com tendência a psoríase, anti-escamas e comichão.
Dexeryl Creme Emoliente 500g com 30% desconto! Dispositivo médico para pele seca e atópica. Hidrata, repara a barreira e reduz o prurido. Sem perfume e sem parabenos. Para toda a família (desde recém-nascidos). Eficácia comprovada.
SVR Topialyse Óleo Lavante é um cuidado de limpeza relipidante e antipruriginoso para a pele de toda a família.
Eucerin AtopiControl Óleo De Banho 400ml restabelece a camada protetora da pele e previne a secura da Pele Atópica.
SVR Xerial Psoriasis DM Creme é um dispositivo médico para o tratamento sintomático da psoríase.
Ducray Dexyane Óleo Lavante adequado para pele muito seca e com tendência a eczema atópico.
O Pack Eucerin AtopiControl Loção Calmante Enriquecida 2x400ml -50% 2ªUnid é composto por 2 embalagens de 400 ml. Esta loção para pele atópica, proporciona efeitos calmantes e regeneradores duradouros para a barreira cutânea, ajudando a prolongar os períodos entre os surtos de dermatite atópica.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Este Pack Promocional inclui 2 unidades de 500 ml de Bioderma Atoderm Creme Ultra Hidratante, ideal para peles normais a secas. Ultranutritivo e emoliente, proporciona +27% de hidratação após 24 horas, com efeito imediato e duradouro.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 400ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
O Óleo de Duche Atoderm para pele muito seca e com tendência atópica, proporciona hidratação por 24 horas e conforto imediato desde o banho, ajudando a suavizar e acalmar a pele muito seca e com tendência atópica.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+ Óleo Lavante 1L -50% 2a Unidade limpa suavemente a pele seca do rosto e corpo, proporcionando uma sensação de conforto.
*Imagem ilustrativa.
Isdin Ureadin Creme10 proporciona hidratação imediata, profunda, intensa e duradoura durante 48 horas. Formulado com 10% de ureia, reduz a coceira em 83% e reduz a sensação de repuxamento imediatamente.
Kelo.Cell Psoris Loção Corporal 200ml alivia, controla e previne a recorrência dos sintomas da psoríase.
O Gel de Banho Suave Eucerin UreaRepair 5% Ureia 400ml limpa e esfolia delicadamente a pele seca e áspera, ajudando a preservar a barreira cutânea e a prevenir a desidratação. A pele fica visivelmente mais suave, nutrida e revitalizada.
Formulado para eczema da pálpebra Bioderma Atoderm Intensive Eye, acalma, repara e remove a maquilhagem, aliviando a comichão em até -95% em peles muito secas e com tendência atópica.