- -30%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Fórmula:
- Suaviza, protege e reduz a sensação de repuxamento, com agentes emolientes;
- Para toda a família (exceto bebês prematuros), sem sabão e com perfume delicado;
- Excelente tolerância. Cor azul natural.
Naos Portugal
Edifício W, Rua Fernando Távora
Nº1, 1ºB
2790-256 Carnaxide, Portugal
https://www.bioderma.pt/
Referências específicas
Aplicar em pele saudável.
Aplicar na pele molhada. Fazer espuma e enxaguar abundantemente.
Graças à presença de agentes emolientes, o Atoderm Gel duche suaviza e protege a pele. Reduz a sensação de repuxamento, devido às suas propriedades suavizantes.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Fórmula:
- Suaviza, protege e reduz a sensação de repuxamento, com agentes emolientes;
- Para toda a família (exceto bebês prematuros), sem sabão e com perfume delicado;
- Excelente tolerância. Cor azul natural.
Aplicar em pele saudável.
Aplicar na pele molhada. Fazer espuma e enxaguar abundantemente.
Graças à presença de agentes emolientes, o Atoderm Gel duche suaviza e protege a pele. Reduz a sensação de repuxamento, devido às suas propriedades suavizantes.
Bálsamo calmante A-Derma para pálpebras sensíveis. Alivia comichão, vermelhidão e irritação em pele atópica.
Imagina transformar o banho num momento de alívio para a pele atópica! Este óleo de limpeza foi criado para limpar com a máxima suavidade, sem agredir a barreira cutânea já fragilizada. Imediatamente após a aplicação, 100% dos utilizadores sentem a pele acalmada. Em apenas 3 semanas, a secura é reduzida em 95%.
Com extrato de Aveia Rhealba biológica, não arde nos olhos e é seguro para usar no rosto e corpo de bebés, crianças e adultos. A rotina de higiene que a pele sensível merece.
Creme relipidante para pele seca com tendência atópica. Alivia o prurido, reforça as defesas naturais da pele e oferece conforto duradouro.
La Roche-Posay Cicaplast B5 Sérum 30ml é um cuidado protetor diário, ultrarreparador e ultra-hidratante, para pele desidratada e fragilizada, com tendência a ficar baça.
Bioderma Atoderm Óleo de Duche oferece hidratação intensa para pele muito seca e com tendência atópica, com conforto imediato desde o banho. Pele 26% mais hidratada após 27 dias.
Noreva Lipoleum Gel Lavante é um cuidado de limpeza suave de rosto e corpo, indicado para a pele seca, muito seca e atópica.
Com uma nova fórmula, mais hidratante e suave o Bioderma Atoderm Creme Ultra Perfumado proporciona hidratação imediata e duradoura, com uma textura suave e de rápida absorção.
Dercos PSOlution Champô 200ml formulado para couro cabeludo com tendência a psoríase, anti-escamas e comichão.
Mustela Stelatopia+ Creme Relipidante Anti-Prurido é um cuidado hidratante e suavizante, indicado para a pele atópica de toda a família.
Kelo.Cell Psoris Bálsamo SOS 30ml formulado à base de silicone com propriedades extra hidratantes e anti-inflamatórias para alívio instantâneo das manifestações cutâneas da psoríase e dermatite aguda, como coceira, irritação e ressecamento, ajudando a reduzir o desconforto e melhorar a aparência geral das áreas afetadas da pele.
Pack La Roche-Posay Lipikar: Óleo Lavante AP+ 400ml + Recarga EcoPoup 400ml. Óleo de limpeza nutritivo para pele atópica com tendência a eczema. Não arde nos olhos, suave para zonas íntimas e couro cabeludo. Para toda a família, desde recém-nascidos.
O duo essencial para a pele sensível de toda a família! Inclui o bálsamo relipidante AP+M (400ml) para pele seca/atópica e o bálsamo reparador Cicaplast B5+ (40ml) para pele lesada ou fragilizada. OFERTA EXTRA: Muda Fralda Portátil para mudar o bebé em qualquer lugar com higiene e conforto. Cuidado completo: hidratação, reparação e praticidade.
Lipoleum Emoliente é um creme dermoprotetor que hidrata, protege e confere conforto à pele de toda a família.
*Imagem ilustrativa.
Rilastil Xerolact PB Bálsamo é um cuidado corporal nutritivo, concebido para a pele muito seca e irritada através de uma ação rápida e duradoura.
O Atoderm SOS Spray oferece alívio imediato para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula inovadora proporciona um reflexo anti-prurido, acalmando a sensação de coceira em apenas 60 segundos e mantendo a eficácia por 6 horas.