Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Fórmula:
- Suaviza, protege e reduz a sensação de repuxamento, com agentes emolientes;
- Para toda a família (exceto bebês prematuros), sem sabão e com perfume delicado;
- Excelente tolerância. Cor azul natural.
Naos Portugal
Edifício W, Rua Fernando Távora
Nº1, 1ºB
2790-256 Carnaxide, Portugal
https://www.bioderma.pt/
Referências específicas
Aplicar em pele saudável.
Aplicar na pele molhada. Fazer espuma e enxaguar abundantemente.
Graças à presença de agentes emolientes, o Atoderm Gel duche suaviza e protege a pele. Reduz a sensação de repuxamento, devido às suas propriedades suavizantes.
Bioderma Atoderm Gel Duche é um gel de limpeza para corpo com alta tolerância, ideal para pele sensível normal a seca.
Fórmula:
- Suaviza, protege e reduz a sensação de repuxamento, com agentes emolientes;
- Para toda a família (exceto bebês prematuros), sem sabão e com perfume delicado;
- Excelente tolerância. Cor azul natural.
Aplicar em pele saudável.
Aplicar na pele molhada. Fazer espuma e enxaguar abundantemente.
Graças à presença de agentes emolientes, o Atoderm Gel duche suaviza e protege a pele. Reduz a sensação de repuxamento, devido às suas propriedades suavizantes.
Esta pasta protetora com 23% de Óxido de Zinco e Amido de Trigo forma um escudo de proteção moderada na zona da fralda. Absorve a humidade, acalma a vermelhidão existente e previne o aparecimento de novas irritações, sendo hipoalergénica e segura desde o nascimento.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M Oferta Lipikar Syndet AP+ é um pack composto por 1 Bálsamo Relipidante (400ml) e 1 Creme Lavante (100ml).
Bálsamo para pele muito seca ou com tendência atópica: O tratamento intensivo de tripla ação! Repõe os lípidos da pele, controla o prurido (comichão) durante 24h e proporciona alívio imediato por 72h. Formulado para toda a família, desde recém-nascidos a adultos. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Para uma pele reconfortada e qualidade de vida restaurada.
Uriage Xémose Óleo Lavante
Protege contra o efeito secante da água e apazigua o prurido da pele seca a muito seca.
Bioderma Atoderm Óleo de Duche garante hidratação 24 horas e conforto imediato para pele muito seca e com tendência atópica. A pele fica 26% mais hidratada após 27 dias, ideal para toda a família.
Oloeban Composto Derma é um sabonete líquido de higiene intensiva para pele seca, sensível, descamativa e com prurido (comichão). Combina Óleo de Girassol, que restaura a barreira cutânea, e Ictasol, com ação antimicrobiana e calmante. Limpa suavemente, hidrata e é adjuvante no tratamento de dermatoses como o eczema.
La Roche-Posay Cicaplast B5 Sérum 30ml é um cuidado protetor diário, ultrarreparador e ultra-hidratante, para pele desidratada e fragilizada, com tendência a ficar baça.
O Atoderm Intensive Baume oferece um cuidado dermo-reestruturante e anti-prurido para pele muito seca e com tendência atópica. A sua fórmula ultra-calmante e ultra-nutritiva proporciona alívio imediato e hidratação prolongada, prevenindo crises de irritação.
Rilastil Xerolact PB Bálsamo é um cuidado corporal nutritivo, concebido para a pele muito seca e irritada através de uma ação rápida e duradoura.
A LETIAT4 Defense Loção Fluida SPF50+ é uma loção de multiproteção solar corporal especialmente formulada para crianças e adultos com pele atópica, seca ou sensível. Com fórmula inovadora que combina proteção solar muito alta com ativos reparadores da barreira cutânea, protege contra sol, cloro, areia, poluição e transpiração. Ideal para uso diário em peles frágeis e reativas.
LETIAT4 Gel de Banho é um gel de higiene diária ultra suave, especialmente formulado para pele atópica, seca e sensível. Limpa sem agredir, hidrata, acalma a irritação e alivia o prurido, sendo ideal para bebés, crianças e adultos.
Uriage Xémose C8+ é um creme nutritivo para rosto com pele seca ou atópica. Acalma de imediato, hidrata por 24h e protege das agressões externas.
A rotina completa para pele muito seca e com tendência atópica! Inclui o bálsamo relipidante (400ml) para hidratar e acalmar a pele, e o óleo lavante (100ml) para limpar sem agredir. Adequado para toda a família, desde recém-nascidos a adultos. Ideal para prevenir e espaçar as crises de secura e comichão.
SVR Topialyse Baume Lavante é um bálsamo de higiene suavizante para pele seca a muito seca, prurido e propensa a alergias.
SVR Topialyse Baume Protect+ 400ml é um cuidado calmante e reparador, indicado para peles muito secas, com tendência atópica.