- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
- Pode ser utilizado como tratamento autónomo, em combinação com, ou como complemento de corticosteroides tópicos;
- Textura agradável que forma um filme semioclusivo na superfície.
Como utilizar: 1 a 2 vezes por dia. Aplicar diretamente nas lesões inflamatórias do eczema
Laboratoires Dermatologiques Ducray (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
https://www.ducray.com
[email protected]
Referências específicas
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
- Pode ser utilizado como tratamento autónomo, em combinação com, ou como complemento de corticosteroides tópicos;
- Textura agradável que forma um filme semioclusivo na superfície.
Como utilizar: 1 a 2 vezes por dia. Aplicar diretamente nas lesões inflamatórias do eczema
Ducray Dexyane Gel Limpeza para pele muito seca e de tendência atópica.
Dexeryl Creme Emoliente 500g com 30% desconto! Dispositivo médico para pele seca e atópica. Hidrata, repara a barreira e reduz o prurido. Sem perfume e sem parabenos. Para toda a família (desde recém-nascidos). Eficácia comprovada.
Com uma nova fórmula, mais hidratante e suave o Bioderma Atoderm Creme Ultra Perfumado proporciona hidratação imediata e duradoura, com uma textura suave e de rápida absorção.
Oloeban Composto Derma é um sabonete líquido de higiene intensiva para pele seca, sensível, descamativa e com prurido (comichão). Combina Óleo de Girassol, que restaura a barreira cutânea, e Ictasol, com ação antimicrobiana e calmante. Limpa suavemente, hidrata e é adjuvante no tratamento de dermatoses como o eczema.
A LETIAT4 Defense Loção Fluida SPF50+ é uma loção de multiproteção solar corporal especialmente formulada para crianças e adultos com pele atópica, seca ou sensível. Com fórmula inovadora que combina proteção solar muito alta com ativos reparadores da barreira cutânea, protege contra sol, cloro, areia, poluição e transpiração. Ideal para uso diário em peles frágeis e reativas.
Bioderma Nodé K é um champô apaziguante, especialmente desenvolvido para couro cabeludo com caspa e descamação. Elimina eficazmente os estados descamativos em placa, proporcionando alívio e conforto ao couro cabeludo.
Xémose Syndet limpa delicadamente, apazigua e preserva a hidratação da pele.
Noreva Eczeane Gel Surgras 1L Preço Especial para o rosto e corpo, especificamente desenvolvido para a pele atópica.
*Imagem ilustrativa.
ISDIN Nutratopic Gel De Banho Emoliente 750ml desenvolvido para a higiene e hidratação diária da pele atópica.
Bioderma Atoderm Intensive Baume Duo é um pack com duas embalagens de 500ml, ideal para o cuidado de pele muito seca, irritada ou atópica, no rosto e corpo.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto.
Bioderma Atoderm Intensive é um bálsamo intensivo dermo-reestruturante e anti-prurido, especialmente indicado para pele muito seca e com tendência atópica.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M é um cuidado reequilibrante do microbioma da pele.
SVR Xerial Psoriasis DM Creme é um dispositivo médico para o tratamento sintomático da psoríase.
Uriage Xémose C8+ é um creme nutritivo para rosto com pele seca ou atópica. Acalma de imediato, hidrata por 24h e protege das agressões externas.
Mustela Stelatopia Creme Relipidante Anti-Prurido é um cuidado hidratante e suavizante, indicado para a pele atópica de toda a família.