Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
ISDIN Acniben On The Spot Gel Corretor 15ml para borbulhas faciais localizadas.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
ISDIN Acniben On The Spot Gel Corretor 15ml de secagem rápida para borbulhas localizadas em pele oleosa e/ou com tendência acneica.
- Ajuda a diminuir rapidamente a vermelhidão e o volume da borbulha, contribui para o seu desaparecimento e alisa visivelmente a pele;
- Gel de secagem rápida, invisível debaixo da maquilhagem.
Como utilizar: aplicar diretamente sobre a borbulha, uma ou várias vezes por dia, até ao seu total desaparecimento.
Isdin SA
Provençals 33, 08019, Barcelona (Espanha)
www.isdin.com
Referências específicas
ISDIN Acniben On The Spot Gel Corretor 15ml de secagem rápida para borbulhas localizadas em pele oleosa e/ou com tendência acneica.
- Ajuda a diminuir rapidamente a vermelhidão e o volume da borbulha, contribui para o seu desaparecimento e alisa visivelmente a pele;
- Gel de secagem rápida, invisível debaixo da maquilhagem.
Como utilizar: aplicar diretamente sobre a borbulha, uma ou várias vezes por dia, até ao seu total desaparecimento.
SkinCeuticals Blemish + Age Cleanser é um de limpeza que esfolia e descongestiona poros de modo a preparar a pele para procedimentos estéticos, incluíndo peelings químicos.
SVR Sebiaclear Mat+Pores Creme é um cuidado matificante seborregulador, anti poros dilatados que redefine a textura da pele e regula o excesso de sebo.
Sensilis Hydra Essence Gel Creme Sorbet ultra hidratante que protege, repara e acalma a pele normal a mista desidratada.
La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma Recarga é uma embalagem recarga ECO, compatível com o gel espuma Effaclar+M. La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma é um cuidado de limpeza purificante que remove suavemente as impurezas e reduz visivelmente as imperfeições. Especificamente formulado para tipos de pele oleosa com tendência acneica, adultos e adolescentes a partir dos 10 anos de idade.
Gel de limpeza purificante para pele oleosa, mista e com tendência acneica. Limpa suavemente, regula o sebo e ajuda a reduzir imperfeições.
Esthederm Intensive Propolis+ Kaolin Máscara é um cuidado complementar para pele com imperfeições, excesso de sebo, e tendência ao acne tardio.
Avène Mousse de Limpeza Matificante é um cuidado de limpeza que remove a maquilhagem do rosto, olhos e lábios, eliminando as impurezas e o excesso de sebo.
La Roche-Posay Effaclar H Iso-Biome Creme Lavante 390ml é um cuidado de limpeza anti-imperfeições de rosto e corpo com ação hidratante e calmante, indicado para a pele sujeita a tratamentos para a acne.
Formulado para pele com tendência acneica, Bioderma Sébium Global, elimina lesões e previne a recorrência, promovendo uma pele mais limpa e saudável.
Desenvolvido para pele adulta com tendência acneica, SkinCeuticals Blemish + Age Toner é formulado com uma combinação tripla de ácidos esfoliantes para descongestionar os poros, removendo eficazmente o excesso de sebo e células mortas à superfície da pele.
O protetor solar Heliocare 360º Color Gel Oil-Free SPF50+ Bronze Intense com uma fórmula Oil-free, permite num único gesto aplicar a maquilhagem e o fotoprotetor para um tom de pele uniforme e natural.
Especialmente formulado para peles com tendência acneica, este fluido de textura leve hidrata enquanto controla o brilho e reduz imperfeições como borbulhas e pontos negros. Com 96% de ingredientes de origem natural, é não comedogénico, vegan e a solução de cuidado que a tua pele oleosa esperava.
O protetor solar Heliocare 360º Color Gel Oil-Free SPF50+ com fórmula oil-free que combina maquilhagem e fotoproteção num único gesto, proporciona um tom de pele uniforme e natural.
Vichy Normaderm Phytosolution Cuidado Dupla Ação 50ml concebido para purificar a pele, hidratar e reduzir imperfeições.
Eucerin Hyaluron-Filler Dia Pele Normal a Mista 50ml combate os primeiros sinais de envelhecimento em peles mistas.