Avène Les Essentiels Creme Nutritivo Revitalizante é um cuidado suave e nutritivo, indicado para peles sensíveis e secas.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Comodynes Make-Up Remover Pele Seca 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com aveia e flor de lótus para peles secas.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Comodynes Make-Up Remover Pele Seca 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com aveia e flor de lótus para peles secas.
- Substituem o leite de limpeza, tónico e desmaquilhante de olhos;
- Eliminam impurezas e maquilhagem.
Comodynes
Glendale, CA USA 90201, EUA
https://www.comodynes.net/
Referências específicas
Comodynes Make-Up Remover Pele Seca 20Uni toalhitas desmaquilhantes micelares com aveia e flor de lótus para peles secas.
- Substituem o leite de limpeza, tónico e desmaquilhante de olhos;
- Eliminam impurezas e maquilhagem.
Avène Les Essentiels Creme Nutritivo Revitalizante é um cuidado suave e nutritivo, indicado para peles sensíveis e secas.
Avène Couvrance Creme Compacto Conforto Mel 1.3 é um cuidado de maquilhagem, indicado para uniformizar e corrigir imperfeições severas em pele sensível clara a dourada.
Creme de limpeza hidratante sem espuma, formulado com 3 Ceramidas, Ácido Hialurónico e tecnologia MVE. Limpa suavemente a pele normal a seca, sem a desidratar, e ajuda a restaurar a sua barreira natural.
Bioderma Hydrabio H2O Solução Micelar é uma água de limpeza diária para rosto e olhos, indicada para todos os tipos de pele, especialmente pele desidratada. Remove impurezas e hidrata a pele de forma suave.
Recarga (refill) para o creme Densitium SPF30 da SVR, formulado para pele madura com rugas profundas, manchas escuras e falta de firmeza. Ação antirrugas, refirmante e fotoproteção UVB/UVA/IR/luz azul. Pele normal a seca. Uso diário.
Pack CeraVe: Creme Hidratante de Limpeza 473ml + Refil 473ml. Limpeza suave sem repuxamento, com ácido hialurónico e 3 ceramidas. Hidrata e preserva a barreira da pele. Sem perfume, hipoalergénico. Para pele normal a seca. Sustentável e económico. Adequado a rosto e corpo.
Cerave Loção Facial Hidratante 52ml apazigua e hidrata a pele normal a seca.
Creme com 5% Ureia e Ceramidas para pele muito seca e com comichão.
Hidrata, alivia a comichão e repara a barreira da pele. Com tecnologia MVE® para hidratação até 72 horas. Sem perfume, para uso corporal intensivo.
Apivita Express Beauty Máscara de Rosto Hidratante Intensiva 2x8ml é um cuidado complementar formulado com pepino, aloé, ácido hialurónico e mel de tomilho grego hidratam em profundidade e refrescam a pele.
O Sérum anti-aging Hydrabio Hyalu+ é adequado para todos os tipos de pele. Hidrata até 60% em 30 minutos, preenche e reduz as rugas. Além disso, fortalece a barreira cutânea e protege contra o estresse oxidativo, deixando a pele mais preenchida e visivelmente rejuvenescida.
Caudalie Premier Cru Creme Rico 50ml potenciado pela patente longevidade (Caudalie x Harvard Medical School) e por um filler preenchedor natural, corrige todos os sinais do envelhecimento (rugas, manchas, volume), realça as maças do rosto e redefine o oval do rosto, ao mesmo tempo que nutre a pele seca.
As cápsulas permitem recarregar facilmente o seu boião de Creme Premier Cru Rico. As recargas não se podem fechar, por isso não podem ser utilizadas sozinhas: foram concebidas para serem utilizadas apenas com o boião recarregável.
Sérum iluminador em gel que hidrata, preenche e uniformiza a pele. Proporciona luminosidade imediata e um aspeto fresco e radiante. Com Lumiphenols®, duplo ácido hialurónico e extrato de tulipa antioxidante patenteado. 96% ingredientes naturais.
Avène Solar Creme FPS30 é um protetor solar de rosto para pele sensível seca.
D'Aveia Souple Intensive Reparador é um cuidado hidratante Intensivo com ação prolongada durante 8h.
Apivita Máscara Iluminadora & Vitalizante de Romã 2x8ml rica em vitaminas e ingredientes antioxidantes que rejuvenesce e recupera a luminosidade natural da pele, protegendo-a dos efeitos adversos dos radicais livres.