- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
3M Medipore Adesivo 5cmx10m é suave, extensível e adaptável para uma ótima liberdade de movimentos, indicado para a fixação de pensos em feridas.
Omnifix Elastic 5mx10cm é uma banda hipoalergénica de boa tolerância cutânea, indicada para cobertura completa de pensos e retenção de pensos.
Omnisilk Adesivo Seda 1,25cmx5m é um adesivo hipoalergénico de seda artificial branca com cola sintética.
Com design fashion e padrão leopardo, os Pensos Wild Stripes Classic Sensitive Animal são perfeitos para pele sensível, protegendo pequenas feridas, cortes e abrasões.
Tiritas Cicatrices é um penso de silicone reutilizável que ajuda a prevenir e tratar cicatrizes hipertróficas, lineares e queloides. Recortável, resistente à água e com proteção solar FPS 50+. Embalagem composta por 5 pensos.
Hartmann Hydrocoll Penso é um penso hidrocolóide absorvente autoadesivo com a camada de cobertura semipermeável, impermeável para organismos e água.
Hansaplast Fingertip Elastic Pensos x10 é uma caixa composta por 10 pensos com proteção extra para os dedos e uma segurança extra.
Pic Solution QuickGen Penso 5x7,5cm x5 protege a ferida e acelera o processo de cicatrização. Recomendado para escoriações e queimaduras com exsudato.
Pensos infantis com os personagens Disney Mickey and Friends. Suaves, resistentes à água e ideais para proteger pequenos ferimentos com diversão.