Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Cosmopor Waterproof Penso 7,2x5cm x5 é indicado para o tratamento de feridas pós-operatórias e cobertura estéril de pequenas feridas.
Cosmopor Waterproof Penso 7,2x5cm x5 é indicado para o tratamento de feridas pós-operatórias e cobertura estéril de pequenas feridas.
- Embalagem 5 pensos;
- Impermeável e bem tolerado pela pele;
- Transparente e permeável ao ar.
Leukoflex Adesivo 5cmx5m é um adesivo transparente, impermeável à água e ideal para proteger os pensos em doentes com pele sensível.
3M Nexcare Aqua 360º Penso Maxi com fixação até 12h e vedação de 360°, oferece proteção total contra água, germes e sujidade. Ideal para cortes, arranhões e atividades ao ar livre.
Pic Solution Delicate Medium Pensos x20 é uma caixa composta por 20 pensos de tecido não tecido com gaze antibacteriana (clorexidina), macios e respiráveis pensados para as peles mais sensíveis e delicadas.
O Salvelox Aqua Block é um penso desenvolvido para promover a cura em ambiente húmido, ajudando a acelerar a cicatrização das feridas.
Aquacel Extra Penso 10x10cm Unidade é um penso de hidrofibra absorvente e estéril, que se destaca pela sua maior resistência e superior capacidade de absorção, quando comparado ao penso original Aquacel.
Pic Solution QuickGen Penso 10x12cm x5 protege a ferida e acelera o processo de cicatrização. Recomendado para escoriações e queimaduras com exsudato.
Hansaplast Pensos Second Skin Protection Regular
Pensos hidrocolóides ultrafinos e flexíveis, ideais para feridas do dia a dia. Oferecem adesão segura por mais de 72 horas e promovem uma cicatrização mais rápida, ao absorver o excesso de fluido e criar um ambiente húmido ideal para a regeneração da pele.
Hansaplast AquaProtect Penso 3XL é um penso esterilizado, desenvolvido para oferecer proteção à prova de água a feridas de tamanho médio a grande, incluindo feridas pós-cirúrgicas.