Leukosilk Adesivo 5Cm X 5M N1024
  • Indisponível

Leukosilk Adesivo 5Cm X 5M N1024

5,89 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Entregas gratuitas

Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.

  Recolha na Loja

Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia

  Trocas e devoluções

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.

6501742

Referências específicas

ean13
42078777
6501742

Referências específicas

ean13
42078777

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Os URGO Fashion Pensos protegem pequenas feridas superficiais com um design moderno e colorido. Resistentes à água e com compressa antiaderente, absorvem os exsudados e permitem uma remoção confortável e sem dor.

20 unidades.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Os Wild Stripes Kids Sensitive são pensos infantis hipoalergénicos com divertidos desenhos de animais. Resistentes à água e com elevada aderência até 24 horas, ajudam a proteger pequenas feridas da sujidade e das bactérias, proporcionando conforto e uma aplicação fácil. 20 pensos.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pic Solution Delicate Large Pensos x10 é uma caixa composta por 10 pensos largos de tecido não tecido com gaze antibacteriana (clorexidina), macios e respiráveis pensados para as peles mais sensíveis e delicadas.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Pensos adesivos Urgo Harry Potter fosforescentes: brilham no escuro! 16 unidades em 2 tamanhos. Protegem feridas, absorvem exsudados e são transpiráveis. Transformam a cura numa aventura mágica. A partir dos 3 anos.