- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
O creme reparador Bioderma Cicabio Creme+ SPF50+ com proteção solar muito alta previne marcas de cicatrizes, sendo adequado para toda a família.
Sérum corporal Eucerin Anti-Pigment para hiperpigmentação em áreas sensíveis (axilas, virilhas). Reduz manchas escuras e uniformiza o tom da pele. Com Thiamidol, Licochalcone A e ácido hialurónico. Uso diário.
La Roche-Posay Cicaplast Gel B5 acelera a regeneração da pele pós-suturas, pós-peeling cosmético e/ou pós-laser.
Avène XeraCalm AD Creme Relipidante é um cuidado nutritivo, indicado para a pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
Kelo.Cell Concealer Gel Corretor 15g ajuda a prevenir e melhorar a aparência de cicatrizes antigas e novas, ao mesmo tempo que oferece um efeito corretivo imediato a todos os tons de pele.
Lierac Body-Nutri Bálsamo SOS Reparador 30ml é enriquecido com Manteiga de Karité e óleos vegetais para nutrir, apaziguar as zonas fragilizadas e secas (lábios, nariz, queixo, mãos, unhas, cotovelos e calcanhares).
SVR Cicavit+ Creme é um cuidado reparador e antimarcas para a pele fragilizada e irritada.
Com 8% de calamina e óleo de sementes de framboesa, acalma a pele seca e reduz o prurido desde a primeira aplicação. Elevada tolerância. Para todas as idades.
Cerave Bálsamo Reparador Avançado 50ml protege, hidrata e acalma imediatamente a pele extremamente seca, irritada ou gretada, ao mesmo tempo que ajuda a restaurar a barreira cutânea.
Grise Creme Gordo é um cuidado hidratante, indicado em todas as situações de pele seca, sensível e descamativa. A sua fórmula é emoliente e hidratante, apresentando uma textura não gordurosa e boa tolerabilidade. Indicado nos cuidados e profilaxia da pele seca e sensível de todas as faixas etárias.
Gel anti-prurido com 8% de calamina, glicocola e camomila. Acalma rapidamente a comichão e o desconforto nas zonas com risco de maceração. Elevada tolerância, ideal para toda a família, desde recém-nascidos a idosos.
Avene Cicalfate+ Gel Cicatrizes é um cuidado aperfeiçoador do aspecto das cicatrizes, indicado para o rosto e o corpo.
A-Derma Cutalgan Spray Refrescante Calmante ultracalmante e natural a adotar para todas as sensações de desconforto que podem tornar-se desagradáveis.
Avène Cicalfate+ Creme SPF50+ 30ml repara e protege a pele irritada exposta ao sol, com proteção UVB + UVA + HEV luz azul prevenindo marcas após a cicatrização.
Pack SVR Cicavit+ com creme reparador 100ml e gel moussant 200ml. Limpa, acalma e acelera a regeneração da pele fragilizada.
O tratamento especializado para reduzir e melhorar o aspeto de cicatrizes (recentes, antigas ou hipertróficas). Com Complexo Dermo-Silicone 25%, hidrata, acalma e ajuda a refinar o relevo e a cor. Textura gel invisível que favorece a massagem. Resultados visíveis a partir de 3 semanas*.