- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Beiersdorf Portuguesa, Lda.
Rua de Malhões, 4, Piso 3º Esquerdo
2774-528, Paço de Arcos
[email protected]
Referências específicas
Bepanthen Tattoo Creme Protetor Solar FPS50+ é um cuidado com fator de proteção solar elevado para pele tatuada.
A-Derma Creme Universal Hidratante hidrata, nutre e acalma a pele do rosto e corpo de toda a família.
La Roche-Posay Cicaplast Lavant B5 125ml é uma espuma de limpeza ultra-suave para o rosto e corpo, formulada para apaziguar e purificar a pele sem secar.
Kelo.Cell Psoris Loção Corporal 200ml alivia, controla e previne a recorrência dos sintomas da psoríase.
Sesderma Hidraloe Gel de Aloé é um gel ligeiro que hidrata, refresca, alivia, suaviza e protege a pele. Para todos os tipos de peles mesmo as mais sensíveis.
SVR Cicavit+ Creme 100ml é um cuidado reparador e antimarcas para a pele fragilizada e irritada.
A-Derma Cutalgan Spray Refrescante Calmante ultracalmante e natural a adotar para todas as sensações de desconforto que podem tornar-se desagradáveis.
Kelo.Cell Concealer Gel Corretor 15g ajuda a prevenir e melhorar a aparência de cicatrizes antigas e novas, ao mesmo tempo que oferece um efeito corretivo imediato a todos os tons de pele.
Bioderma Atoderm Intensive Gel-Creme é nutritivo e calmante, ultra leve e fresco, e ideal para pele muito seca e com tendência atópica. Proporciona eficácia anti prurido imediata e por 24 horas.
Sérum corporal Eucerin Anti-Pigment para hiperpigmentação em áreas sensíveis (axilas, virilhas). Reduz manchas escuras e uniformiza o tom da pele. Com Thiamidol, Licochalcone A e ácido hialurónico. Uso diário.
Pack Eucerin Aquaphor Pomada Reparadora 3x7ml com 20% de desconto na 3ª unidade. Cuidado SOS para pele seca, gretada ou irritada. Hidrata, regenera e protege. Adequado para toda a família.
Rilastil Neoviderm Emulsão Cutânea hidrata, repara e repõe o conforto da pele fragilizada e danificada.
Gel anti-prurido com 8% de calamina, glicocola e camomila. Acalma rapidamente a comichão e o desconforto nas zonas com risco de maceração. Elevada tolerância, ideal para toda a família, desde recém-nascidos a idosos.
A-Derma EPITHELIALE Ultra Repair SPF50+
Creme reparador com proteção solar muito elevada, ideal para pele danificada, com ação antimarcas e antipigmentação.
Este creme reparador de uso universal oferece uma ação tripla: hidrata e ajuda a reparar a pele fragilizada, ajuda a reduzir a aparência de marcas e acalma o desconforto de forma imediata. Com 94% de ingredientes de origem natural e fórmula vegan.