- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Apivita Sabonete Natural Azeitona 125g é um cuidado para o corpo e mãos à base de óleo de azeitona 100% de alta concentração em ácidos gordos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita Sabonete Natural Azeitona 125g é um cuidado para o corpo e mãos à base de óleo de azeitona 100% de alta concentração em ácidos gordos.
- Elaborado com extrato de mel orgânico e óleo essencial, proporciona ação suavizante e apaziguante, mantendo a pele hidratada e suave;
- Para todos os tipos de pele, ideal para pele seca.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita Sabonete Natural Azeitona 125g é um cuidado para o corpo e mãos à base de óleo de azeitona 100% de alta concentração em ácidos gordos.
- Elaborado com extrato de mel orgânico e óleo essencial, proporciona ação suavizante e apaziguante, mantendo a pele hidratada e suave;
- Para todos os tipos de pele, ideal para pele seca.
Para um Natal mais tranquilo e perfumado! Este sabonete de 200g tem o aroma puro e revigorante do pinho, que te transporta para uma floresta serena. Embrulhado em papel verde com motivos botânicos e fita de veludo - está pronto para ser o presente mais cheiroso da época!
Para ofereceres com todo o carinho! Sabonete de romã cítrica e sumarenta, envolto em veludo vermelho-romã. Inclui pendente "Love" em cerâmica - uma lembrança duradoura para partilhares o amor (e o bom perfume!) nesta época especial.
Roger & Gallet Rose Trio Sabonetes é um conjunto de 3 sabonetes, enriquecidos com a fragrância das pétalas da Rosa Damascena que se estende incansavelmente sobre a pele como um bálsamo de suavidade.
Esta lata azul de edição limitada contém três sabonetes perfumados Roger&Gallet:
• Vanille Soleil: notas doces e aconchegantes de baunilha.
• Néroli: frescura cítrica e floral da flor de laranjeira.
• Fleur d'Osmanthus: suavidade aromática da flor de osmantos
Cada sabonete oferece uma espuma cremosa que limpa suavemente enquanto perfuma a pele. A lata prática é ideal para presentear ou para guardar os sabonetes em casa.
O Sabonete Bois d’Orange da Roger & Gallet é uma fusão vibrante de frutas cítricas suculentas e recém-colhidas, energizadas pelo aroma amadeirado de Patchouli.
Para um Natal mais sereno! Sabonete de pinho com toque cítrico, envolto em veludo verde florestal. Inclui pendente "Peace" em cerâmica - um convite para abraçares a verdadeira paz nesta época festiva. Já embrulhado e pronto a oferecer!
Apivita Sabonete Natural Rosa e Pimenta Preta 125g é um deslumbrante sabonete transparente com grãos que limpa, esfolia e tonifica a pele.
Apivita Sabonete Natural Camomila 125g é um cuidado com extratos orgânicos de camomila e mel com efeito calmante e suavizante.
Celebra a magia natalícia com este sabonete que une a romã frutada ao calor das especiarias! A fragrância "Snowfal Oh What Fun" captura toda a energia das festas. Embrulhado à mão num papel cheio de aventuras natalícias - o presente perfeito para quem acredita na verdadeira magia do Natal!
Imagina o cheiro de bolos acabados de sair do forno misturado com especiarias festivas... É este o abraço perfumado que este sabonete em forma de estrela te oferece. Uma fragrância gourmand que transforma a tua casa de banho num verdadeiro refúgio natalício.
Um duo irresistível para mimares a tua pele nos dias frios. Sabonete 40g e creme de mãos 60ml com notas suculentas de figo e especiarias quentes, numa caixa tão bonita que vai fazer os teus momentos de cuidado pessoal ainda mais especiais. Perfeito para ofereceres ou te mimares a ti mesmo!
O ATL Sabonete Diário é a tua escolha segura para a higiene diária de peles sensíveis. Limpa suavemente, hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele, deixando mãos e corpo incrivelmente macios.
O Xeracalm AD da Avène é um sabonete que limpa suavemente e protege as peles muito secas, sujeitas a eczema e comichão.
Deixa-te envolver pelo aroma rico e amadeirado do cedro, que te transporta para uma noite tranquila junto à lareira. Este sabonete, com a sua forma de estrela e embalagem inspirada no xadrez escocês, é o presente perfeito para partilhares o espírito tradicional da época.
Bioderma Atoderm Intensive Pain é um sabonete em barra de limpeza purificante e anti-prurido, especialmente desenvolvido para pele muito seca e com tendência atópica.
Apivita Sabonete Natural Própolis 125g é um cuidado de rosto e corpo, ideal para peles oleosas e jovens com tendência acneica.