- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Apivita Sabonete Natural Própolis 125g é um cuidado de rosto e corpo, ideal para peles oleosas e jovens com tendência acneica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita Sabonete Natural Própolis 125g é um cuidado de rosto e corpo, ideal para peles oleosas e jovens com tendência acneica.
- Formulado à base de própolis e tomilho com a sua cor preta característica, tem ação anti-séptica suave e garante a higiene adequada da pele ao mesmo tempo que regula a oleosidade.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita Sabonete Natural Própolis 125g é um cuidado de rosto e corpo, ideal para peles oleosas e jovens com tendência acneica.
- Formulado à base de própolis e tomilho com a sua cor preta característica, tem ação anti-séptica suave e garante a higiene adequada da pele ao mesmo tempo que regula a oleosidade.
Apivita Sabonete Natural Rosa e Pimenta Preta 125g é um deslumbrante sabonete transparente com grãos que limpa, esfolia e tonifica a pele.
Lactacyd Med Sabão Líquido é uma emulsão acidificante de pH 3,5, substituta do sabão. Protege fisiologicamente a pele sensível, restabelecendo o pH normal e com ação antisséptica. Adequado para eczema atópico, psoríase, acne, crosta láctea, infeções ginecológicas e higiene pós-parto.
Apivita Sabonete Natural Azeitona 125g é um cuidado para o corpo e mãos à base de óleo de azeitona 100% de alta concentração em ácidos gordos.
Bioderma Atoderm Intensive Pain é um sabonete em barra de limpeza purificante e anti-prurido, especialmente desenvolvido para pele muito seca e com tendência atópica.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
O Castelbel Summer Glow Sabonete Brisa de Sol limpa suavemente a pele enquanto a envolve numa fragrância irresistível de pistácio, coco e caramelo, inspirada nos dias quentes de verão.
Sabonete Roger & Gallet Vanille Soleil com extrato natural de baunilha, proporciona um momento de relaxamento e suavidade com um perfume floral âmbar delicadamente ensolarado.
Roger & Gallet Rose Trio Sabonetes é um conjunto de 3 sabonetes, enriquecidos com a fragrância das pétalas da Rosa Damascena que se estende incansavelmente sobre a pele como um bálsamo de suavidade.
O Sabonete Fleur De Figuier Roger & Gallet é um acordo de polpa de figo quente refrescado pela sombra repousante das folhas da árvore e a nota agridoce da toranja.
Castelbel Summer Glow Sabonete Frescura de Verão 150g limpa suavemente a pele enquanto a envolve numa fragrância fresca e frutada de melão, pêssego e baunilha, inspirada nos dias descontraídos de verão.
O Sabonete Rose Roger & Gallet perfumado com a delicadeza envolvente das pétalas de Rosa Damascena funde-se com a pele como um bálsamo suave, revelando uma ternura carnal que perdura ao longo do dia.
O Sabonete Bois d’Orange da Roger & Gallet é uma fusão vibrante de frutas cítricas suculentas e recém-colhidas, energizadas pelo aroma amadeirado de Patchouli.
Apivita Sabonete Natural Camomila 125g é um cuidado com extratos orgânicos de camomila e mel com efeito calmante e suavizante.
Apivita Sabonete Natural Mel 125g é um cuidado moderno, macio e transparente, que limpa mantendo a hidratação natural da pele.
O Xeracalm AD da Avène é um sabonete que limpa suavemente e protege as peles muito secas, sujeitas a eczema e comichão.
Oleoban Sabonete Diário é um cuidado suave para higiene e hidratação diária de pele seca em adultos e crianças (a partir dos 3 anos). Combina agentes de limpeza suaves com lípidos que protegem a barreira natural da pele, limpando sem desidratar. Ideal para toda a família.