- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Castelbel Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo é um cuidado requintado de mãos e corpo, com notas de flor de algodão. A fórmula de cuidado única com Lanolina e Provitamina-B5, nutre a pele enquanto a limpa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Castelbel Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo é um cuidado requintado de mãos e corpo, com notas de flor de algodão. A fórmula de cuidado única com Lanolina e Provitamina-B5, nutre a pele enquanto a limpa.
Castelbel Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo é um cuidado requintado de mãos e corpo, com notas de flor de algodão. A fórmula de cuidado única com Lanolina e Provitamina-B5, nutre a pele enquanto a limpa.
Roger & Gallet Cédrat Sabonete é um cuidado de limpeza, enriquecido com a frescura de uma pura casca de cidra conjugada com notas aromáticas selvagens: cardamomo, manjericão e tomilho.
Recarga CASTELBEL Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo (500ml). Limpeza suave com lanolina e pró-vitamina B5, que nutre a pele enquanto limpa. Fragrância pura e reconfortante. Formato económico e sustentável para reutilizar o teu frasco.
Feito com base 100% vegetal, o sabonete Castelbel Verbena cria uma espuma suave e cremosa, limpando e perfumando a pele com a refrescante fragrância da Verbena.
Com uma fragrância elegante de Pimenta Rosa e Jasmim, o sabonete Castelbel Portus Cale Gold&Blue é cuidadosamente embrulhado em papéis inspirados na azulejaria portuguesa.
Enriquecido com extrato natural de chá preto e limão, o Sabonete Feuille de Thé da Roger & Gallet limpa suavemente a pele enquanto proporciona uma sensação de frescura e bem-estar.
Castelbel Sardinha Sabonete Soap-On-a-Rope é elaborado especialmente para remover os odores desagradáveis, tais como: cheiros de alho ou peixe - das mãos.
O Castelbel Summer Glow Sabonete Brisa de Sol limpa suavemente a pele enquanto a envolve numa fragrância irresistível de pistácio, coco e caramelo, inspirada nos dias quentes de verão.
Castelbel Tiles Sabonete com Saboneteira Green Sencha 200g é uma coleção de edição limitada composta por um sabonete e uma elegante saboneteira em porcelana.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Castelbel Portus Cale Rosé Blush Sabonete é um sabonete elegantemente perfumado com um aroma doce, o resultado da fusão de Flor de Lótus e Frutos Vermelhos, embrulhado à mão em papel texturado rosa com apontamentos negros e dourados.
Castelbel Portus Cale Ruby Red Sabonete 40g com um perfume suculento e sofisticado de Uva e Bagas Vermelhas.
Castelbel Lavanda Sabonete é um sabonete com um perfume relaxante e espuma cremosa. Elaborado com uma base 100% vegetal e embalado à mão por artesãs numa embalagem decorada com ilustrações de flores de lavanda.
Para um Natal mais sereno! Sabonete de pinho com toque cítrico, envolto em veludo verde florestal. Inclui pendente "Peace" em cerâmica - um convite para abraçares a verdadeira paz nesta época festiva. Já embrulhado e pronto a oferecer!
Castelbel Santal Tonka Sabonete 200g é um sabonete de aroma doce com notas quentes e exóticas.
Castelbel Green Sencha Sabonete é um sabonete cheio de vitalidade com notas sumarenas de citrinos e chá verde.
Castelbel Jasmim Branco Chita Sabonete é perfumado com o aroma floral delicado do Jasmim.