Castelbel Jasmim Branco Chita Sabonete é perfumado com o aroma floral delicado do Jasmim.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Castelbel Green Sencha Sabonete é um sabonete cheio de vitalidade com notas sumarenas de citrinos e chá verde.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Castelbel Green Sencha Sabonete é um sabonete cheio de vitalidade com notas sumarenas de citrinos e chá verde. Elaborado com ingredientes de alta qualidade, base 100% vegetal e muito amor pela cultura Portuguesa, cada sabonete Azulejo Português é embrulhado à mão em papel com motivos de azulejaria, atado com uma fita e rematado com um pequeno e autêntico azulejo.
Castelbel Green Sencha Sabonete é um sabonete cheio de vitalidade com notas sumarenas de citrinos e chá verde. Elaborado com ingredientes de alta qualidade, base 100% vegetal e muito amor pela cultura Portuguesa, cada sabonete Azulejo Português é embrulhado à mão em papel com motivos de azulejaria, atado com uma fita e rematado com um pequeno e autêntico azulejo.
Castelbel Jasmim Branco Chita Sabonete é perfumado com o aroma floral delicado do Jasmim.
Castelbel Portus Cale Rosé Blush Sabonete é um sabonete elegantemente perfumado com um aroma doce, o resultado da fusão de Flor de Lótus e Frutos Vermelhos, embrulhado à mão em papel texturado rosa com apontamentos negros e dourados.
Castelbel Sabonete Lavanda e Camomila 200g é um sabonete perfumado com uma fusão de aromas profundamente relaxantes, é um tributo fragrante à secular arte da Azulejaria Portuguesa.
Roger & Gallet Cédrat Sabonete é um cuidado de limpeza, enriquecido com a frescura de uma pura casca de cidra conjugada com notas aromáticas selvagens: cardamomo, manjericão e tomilho.
Castelbel Portus Cale Gold & Blue Sabonete e Guarda Jóias 150g é uma combinação única de sabonete e porta joias, um presente luxuoso e funcional.
Castelbel Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo é um cuidado requintado de mãos e corpo, com notas de flor de algodão. A fórmula de cuidado única com Lanolina e Provitamina-B5, nutre a pele enquanto a limpa.
Com uma fragrância elegante de Pimenta Rosa e Jasmim, o sabonete Castelbel Portus Cale Gold&Blue é cuidadosamente embrulhado em papéis inspirados na azulejaria portuguesa.
Roger & Gallet Coffret Azul Sabonetes é composto por 3 sabonetes: Fleur de Figuier, Fleur d'Osmanthus e Lavande Royale (3x100g).
Castelbel Portus Cale Ruby Red Sabonete 40g com um perfume suculento e sofisticado de Uva e Bagas Vermelhas.
Para um Natal mais sereno! Sabonete de pinho com toque cítrico, envolto em veludo verde florestal. Inclui pendente "Peace" em cerâmica - um convite para abraçares a verdadeira paz nesta época festiva. Já embrulhado e pronto a oferecer!
O Sabonete Bois d’Orange da Roger & Gallet é uma fusão vibrante de frutas cítricas suculentas e recém-colhidas, energizadas pelo aroma amadeirado de Patchouli.
Castelbel Portus Cale White Crane Sabonete é perfumado com uma fusão apaziguante de Yuzu, Vetiver e Mandarina.
Recarga CASTELBEL Flor de Algodão Gel Mãos e Corpo (500ml). Limpeza suave com lanolina e pró-vitamina B5, que nutre a pele enquanto limpa. Fragrância pura e reconfortante. Formato económico e sustentável para reutilizar o teu frasco.
Castelbel Rosa Chita Sabonete é perfumado com o aroma intemporal e romântico da Rosa, é o presente ideal!
O Castelbel Sardinha Sabonete Líquido Laranja e Alecrim limpa delicadamente as mãos e ajuda a eliminar os odores persistentes da cozinha, deixando uma fragrância fresca, cítrica e aromática.
Castelbel Sardinha Sabonete Líquido é um cuidado de limpeza para as mãos, indicado para remover odores desagradáveis – como o cheiro a peixe, a alho ou especiarias.